Sim. Após o registo estamos a oferecer um período experimental gratuito de 30 dias.
No fim do período experimental gratuito, caso pretenda publicar a sua loja, basta subscrever um dos nossos planos.
Envie as suas encomendas de forma fácil, simples e automática. Acompanhe todo o percurso da entrega e beneficie de condições especiais para clientes com contrato.
Todos os envios nesta plataforma são realizados exclusivamente pelos CTT.
Personalize a sua loja online com um dos templates pré-definidos. Todos os templates estão otimizados para dispositivos móveis e motores de busca.
Com os nossos templates é fácil ter uma loja profissional e elegante que combine com a personalidade do seu negócio.
Os seus clientes não vão precisar de sair do Facebook e Instagram para comprar os seus produtos. A sua loja pode ser instalada no Facebook e Instagram automaticamente, sem configurações complexas.
Garanta comodidade e segurança aos seus clientes também no momento de pagamento das suas encomendas por Multibanco, MB WAY ou Cartão de Crédito. Quando uma encomenda é paga, recebe automaticamente uma confirmação do pagamento.
Emita faturas sem sair da sua loja: com apenas 1 click toda a informação da encomenda e do cliente é enviada para o software de faturação. Temos integração com serviços certificados pela Autoridade Tributária e Aduaneira.
Disponibilizamos também diversas APPS e plugins (gratuitos e premium) que vão otimizar o funcionamento da sua loja online. Beneficie de condições promocionais com parceiros CTT.
Disponibilizamos-lhe um serviço em que podemos criar a loja por si para que se concentre no essencial do seu negócio.
Sim. Após o registo estamos a oferecer um período experimental gratuito de 30 dias.
No fim do período experimental gratuito, caso pretenda publicar a sua loja, basta subscrever um dos nossos planos.
Não. Todos os planos incluem alojamento numa cloud segura para a sua loja online. As Lojas Online utilizam os melhores servidores para garantir que os seus dados e os dos seus clientes nunca sejam comprometidos.
Todos os envios nesta plataforma são obrigatoriamente realizados pela CTT Expresso de acordo com os termos e condições do serviço. O não cumprimento desta obrigação originará o cancelamento do serviço.
Sim. Para além de Portugal Continental e Ilhas, a sua loja permite fazer envios para Espanha peninsular e restantes países da União Europeia. Aceda aos preços muito competitivos dos envios internacionais.
Para enviar as suas encomendas para Espanha pode continuar a utilizar os serviços “Para Amanhã” e “Em 2 Dias”. Se pretender realizar envios para os restantes destinos da União Europeia tem à escolha 2 novos serviços:
Para ativar os envios internacionais deve:
Contacte-nos e comece a vender para os países da União Europeia:
Sim. Este serviço está limitado para algum tipo de produtos, nomeadamente, produtos de grande dimensão, produtos com peso acima de 30 kgs, para além de produtos proibidos previstos nas condições gerais de transporte (como líquidos inflamáveis e produtos explosivos, entre outros).
Consulte a lista de produtos proibidos.
É da responsabilidade do Cliente cumprir as Condições gerais de transporte de Encomendas Expresso, as quais regulam o serviço de transporte contratado pelo Cliente para efeitos de expedição dos produtos vendidos na sua Loja Online
O pagamento é feito mensalmente. Pode ser realizado por subscrição automática (cartão de crédito) ou pagamento pontual (Referência Multibanco).
Pode alterar de plano a qualquer altura, na sua área de cliente. Também pode cancelar a sua conta a qualquer momento, não sendo devolvido o valor da mensalidade do respetivo mês. Após o cancelamento, deixará de ter acesso à conta.
Todas as lojas criadas têm gratuitamente um domínio: (nomedaloja).lojasonlinectt.pt
Se já tiver um domínio próprio pode associá-lo à sua loja através de pagamento de um valor extra. Em alternativa, pode sempre adquirir um domínio personalizado no nosso site.
Sim. Deverá contactar o seu gestor comercial e indicar o(s) produto(s) de expedição que tem contratualizado(s) que pretende usar para os envios da sua loja.
Os dados do seu contrato serão posteriormente carregados no backoffice da sua Loja.
Sim. Este serviço está limitado para algum tipo de produtos, nomeadamente, produtos de grande dimensão, produtos com peso acima de 30 kgs, para além de produtos proibidos previstos nas condições gerais de transporte (como líquidos inflamáveis e produtos explosivos, entre outros).
Consulte aqui os limites de peso e dimensões de Encomendas Expresso.
Sim. Caso necessite, os CTT disponibilizam gratuitamente material de expedição (saquetas plásticas e saquetas porta documentos).
Pode pedir este material através do formulário disponibilizado aqui.
Estamos sempre disponíveis para o ajudar. Contacte-nos por um destes meios:
E-mail: suporte@lojasonlinectt.pt
Telefone: +351 308801964
Horário: Dias úteis das 10h00 às 18h00
Apesar da plataforma não permitir a criação direta de múltiplos objetos para uma mesma encomenda, numa fase transitória este processo poderá ser assegurado da seguinte forma: na área de cliente deve expedir o primeiro envio, desassociar esse envio e criar um novo envio (repetindo esta operação para cada objeto da encomenda).
1) Criar o envio e imprimir a documentação de transporte