Consulte os alertas sobre ações de phishing, usando a marca CTT, em circulação. Veja aqui.

Deixe a logística da sua empresa nas nossas mãos

Pensado para startups e PME, a nossa solução permite-lhe gerir a recolha, armazenagem, preparação, envio e devoluções dos seus produtos, com total autonomia. Tudo a partir do seu computador, telemóvel ou tablet, esteja onde estiver.

Vantagens

  • Um portal com todos os serviços de que precisa

    O nosso portal permite-lhe gerir todo o fluxo dos seus produtos: da recolha nos seus fornecedores, à entrega aos seus clientes. Tudo a partir do computador, telemóvel ou tablet.
  • Fácil de aderir, sem custos nem fidelizações

    Em apenas 1 dia pode começar a usar os nossos serviços de armazenagem, preparação e entrega de produtos. Sem deslocações, sem custos de adesão e sem períodos de fidelização.
  • Gestão centralizada de stocks

    A integração com várias plataformas de venda - como o Shopify e o WooCommerce - permite-lhe ter o stock global num único local e fazer as entregas de acordo com as vendas realizadas nestas plataformas.
  • Sistema de pagamento por venda

    Só paga os custos de armazenagem e de preparação e entrega quando os seus produtos saem do armazém – ou seja, quando os vende.
  • Entregas rápidas e devoluções fáceis

    Asseguramos a entrega das suas encomendas a partir de 1 dia útil, em Portugal e no estrangeiro. Fazer uma devolução será tão cómodo para quem comprou como para si.

Perguntas frequentes

O meu registo foi pré-aprovado, mas não consigo aceder ao portal. O que se passa?

Se ainda não tiver um contrato connosco, mesmo que o registo tenha sido pré-aprovado, só pode começar a usar o portal depois de termos recebido, por email, o formulário de autorização de débito direto.

Existem custos de adesão ou fidelização? Existe um volume mínimo de utilização?

O serviço Logística para PME não tem custos de adesão nem de fidelização. Só paga os serviços que usar. Se não tiver produtos em stock, nem tivermos feito nenhum trabalho de logística ou distribuição, não lhe será cobrado qualquer valor. E quando decidir deixar de usar o serviço, basta cancelá-lo.

Também não existe um volume mínimo de utilização para ser cliente. Este serviço é indicado para qualquer tipo de cliente, seja qual for a quantidade de produtos que venda.

Quanto tempo tenho de esperar para começar a usar o serviço?

Depois de fazer o registo online e enviar todos os documentos por email, em cerca de 24 horas, pode começar a usar o serviço e criar o seu catálogo de produtos no portal.

Como se cancela o serviço?

Para cancelar o serviço, contacte-nos através deste formulário.

Depois de cancelar o serviço, as encomendas que já tivermos recebido serão tratadas normalmente e o valor será faturado no final do mês. Não poderemos aceitar novas encomendas. Os produtos que ainda se encontrarem no armazém serão enviados para a morada que indicar quando cancelar o serviço.

Sou eu que escolho em que armazém ficam os meus produtos?

Não. A distribuição dos produtos pelos vários armazéns CTT é da nossa responsabilidade. No entanto, saberá sempre em que armazém estão os seus produtos e pode visitá-los.

Posso recuperar produtos que enviei para o armazém?

Sim. Para retirar produtos que estejam no nosso armazém, precisa de pedir uma devolução de stock (no portal, escolha a opção “devolver o stock”). Quando pedir a devolução dos produtos, vai pagar:

  • o armazenamento até à data em que os for levantar ao armazém
  • o tratamento que os produtos tenham recebido, nomeadamente a receção no armazém e a preparação para que os possa ir levantar.

Pode levantar os produtos diretamente no armazém ou pedir a entrega numa morada à sua escolha.

Posso visitar os armazéns CTT?

Sim. Pode ir ao armazém para conhecer os nossos métodos de trabalho e verificar os seus produtos. Basta que faça o pedido através do preenchimento do formulário de contacto.

Algumas destas atividades podem ter custos. Por exemplo, se precisarmos de tirar objetos armazenados para que os possa verificar.

Os meus produtos têm seguro enquanto estão no armazém?

Sim. Temos um seguro multirriscos industrial com coberturas abrangentes, para garantir que os seus artigos estão protegidos nos nossos armazéns.

Para que os seus produtos estejam protegidos pelo nosso seguro, é essencial que preencha o valor dos seus produtos quando os registar na ficha de cada produto do seu catálogo.

Em caso de sinistro, há valores que ficam a seu cargo:

  • 5 % do capital seguro por local de risco, em caso de acidente relacionado com um fenómeno sísmico
  • 6 % do valor (no mínimo 1.250,00 € e no máximo 5.000,00 €) em acidentes relacionados com viaturas estacionadas dentro das nossas instalações
  • 5 % do valor do acidente (no mínimo 50,00 € e no máximo 10.000,00 €) em todas as outras coberturas.

O nosso seguro inclui as seguintes coberturas:

  • Incêndio
  • Queda de raio e explosão
  • Tempestades
  • Inundações
  • Danos provocados por água
  • Pesquisa de avarias
  • Furto ou roubo (inclui valores em numerário em caixa e em cofre)
  • Greves, tumultos e alteração da ordem pública
  • Atos de vandalismo 
  • Queda de aeronaves
  • Choque ou impacto de veículos terrestres ou animais
  • Choque ou impacto de objetos sólidos
  • Derrame de sistemas hidráulicos de proteção contra incêndio
  • Derrame acidental de óleo, combustíveis, líquidos de instalações de aquecimento
  • Quebra ou queda de antenas 
  • Quebra ou queda de painéis solares
  • Quebra ou queda de letreiros e anúncios luminosos 
  • Quebra de vidros fixos, espelhos, pedras mármore
  • Danos por ação de fumo, fuligem e cinzas
  • Combustão espontânea 
  • Danos em bens dos empregados
  • Danos em bens do senhorio
  • Riscos elétricos 
  • Equipamento eletrónico 
  • Demolição e remoção de escombros
  • Privação temporária uso local arrendado ou ocupado
  • Aluimentos de terras
  • Fenómenos sísmicos
  • Reposição de capital em caso de sinistro 
  • Explosão de caldeiras ou recipientes sob pressão
  • Danos em muros, vedações e portões exteriores
  • Responsabilidade civil extracontratual por danos causados a terceiros por trabalhos de construção e remodelação das instalações seguras

Responsabilidade civil extracontratual - proprietário ou ocupante de imóvel, por danos emergentes de incêndio ou explosão e danos por água.

Precisa de mais informações ou ajuda?

Consulte a ajuda ou contacte-nos.