Se ainda não tiver um contrato connosco, mesmo que o registo tenha sido pré-aprovado, só pode começar a usar o portal depois de termos recebido, por email, o formulário de autorização de débito direto.
Pensado para startups e PME, a nossa solução permite-lhe gerir a recolha, armazenagem, preparação, envio e devoluções dos seus produtos, com total autonomia. Tudo a partir do seu computador, telemóvel ou tablet, esteja onde estiver.
Se ainda não tiver um contrato connosco, mesmo que o registo tenha sido pré-aprovado, só pode começar a usar o portal depois de termos recebido, por email, o formulário de autorização de débito direto.
O serviço Logística para PME não tem custos de adesão nem de fidelização. Só paga os serviços que usar. Se não tiver produtos em stock, nem tivermos feito nenhum trabalho de logística ou distribuição, não lhe será cobrado qualquer valor. E quando decidir deixar de usar o serviço, basta cancelá-lo.
Também não existe um volume mínimo de utilização para ser cliente. Este serviço é indicado para qualquer tipo de cliente, seja qual for a quantidade de produtos que venda.
Depois de fazer o registo online e enviar todos os documentos por email, em cerca de 24 horas, pode começar a usar o serviço e criar o seu catálogo de produtos no portal.
Para cancelar o serviço, contacte-nos através deste formulário.
Depois de cancelar o serviço, as encomendas que já tivermos recebido serão tratadas normalmente e o valor será faturado no final do mês. Não poderemos aceitar novas encomendas. Os produtos que ainda se encontrarem no armazém serão enviados para a morada que indicar quando cancelar o serviço.
Não. A distribuição dos produtos pelos vários armazéns CTT é da nossa responsabilidade. No entanto, saberá sempre em que armazém estão os seus produtos e pode visitá-los.
Sim. Para retirar produtos que estejam no nosso armazém, precisa de pedir uma devolução de stock (no portal, escolha a opção “devolver o stock”). Quando pedir a devolução dos produtos, vai pagar:
Pode levantar os produtos diretamente no armazém ou pedir a entrega numa morada à sua escolha.
Sim. Pode ir ao armazém para conhecer os nossos métodos de trabalho e verificar os seus produtos. Basta que faça o pedido através do preenchimento do formulário de contacto.
Algumas destas atividades podem ter custos. Por exemplo, se precisarmos de tirar objetos armazenados para que os possa verificar.
Sim. Temos um seguro multirriscos industrial com coberturas abrangentes, para garantir que os seus artigos estão protegidos nos nossos armazéns.
Para que os seus produtos estejam protegidos pelo nosso seguro, é essencial que preencha o valor dos seus produtos quando os registar na ficha de cada produto do seu catálogo.
Em caso de sinistro, há valores que ficam a seu cargo:
O nosso seguro inclui as seguintes coberturas:
Responsabilidade civil extracontratual - proprietário ou ocupante de imóvel, por danos emergentes de incêndio ou explosão e danos por água.