Faça a gestão da sua loja de forma rápida e simples. Todas as entregas são asseguradas pelos CTT e, por isso, beneficia da integração da plataforma online com o envio das suas encomendas.

Vantagens

  • Crie um site de forma rápida e simples sem necessidade de conhecimentos técnicos

  • Personalize o seu site com os templates que melhor se adaptam ao seu negócio

  • Desfrute de um conjunto de ferramentas e funcionalidades essenciais para todas as diferentes fases do seu negócio

  • Integre de forma automática os envios das suas encomendas, assegurados exclusivamente pelos CTT

  • Beneficie de um único parceiro desde a criação da loja até à entrega ao seu cliente

  • Utilize um backoffice prático e intuitivo para gerir a sua loja

  • Conte com uma equipa de apoio sempre que necessitar

  • Disponibilize uma experiência em qualquer tipo de ecrã e dispositivos: tablet, smartphone e desktop

Como funciona

  • Registe-se com o nome da sua loja

  • Escolha o template e carregue os seus produtos

  • Defina meios de pagamento e portes de entrega

  • Ative a sua loja e comece a vender

  • Nós asseguramos a entrega

  • Envios para mais de 200 destinos em todo o mundo

    Envie as encomendas na área de gestão da sua loja online de forma simples e intuitiva, beneficiando de um tarifário muito competitivo. Envios realizados em exclusivo pelos CTT.

    Saiba mais 

  • Templates que se adaptam ao seu negócio

    Personalize a sua loja online com um dos templates pré-definidos. Todos os templates estão otimizados para dispositivos móveis e motores de busca.

    Conheça o novo template Learts moderno, elegante e muito versátil.

    Conheça os templates disponíveis

  • Loja em redes sociais

    Integre a sua loja online com o Facebook, Instagram e Google Shopping. Aproveite as redes sociais como montra e promoção dos seus produtos, e direcione os compradores para uma compra simples e rápida na sua loja online.

    Saiba mais

  • Pagamentos e faturação integrados

    Ofereça a melhor experiência de pagamento aos ebuyers. Com todo o processo realizado na loja, garanta comodidade e segurança e diminua a taxa de abandono de compras.

    Saiba mais sobre os métodos de pagamento

    Após confirmação do pagamento, é enviada ao comprador a fatura, de forma automática, através da integração com softwares de faturação certificados pela AT.

    Saiba mais sobre os softwares de faturação 

  • APPs e plugins

    Disponibilizamos também diversas APPS e plugins (gratuitos e premium) que vão otimizar o funcionamento da sua loja online.

    Saiba mais

Perguntas frequentes

Ver todas
Existe algum período gratuito?

Sim. Após o registo estamos a oferecer um período experimental gratuito de 30 dias.

No fim do período experimental gratuito, caso pretenda publicar a sua loja, basta subscrever um dos nossos planos.

Vou precisar de alojamento para criar a minha loja?

Não. Todos os planos incluem alojamento numa cloud segura para a sua loja online. As Lojas Online utilizam os melhores servidores para garantir que os seus dados e os dos seus clientes nunca sejam comprometidos.

Os envios da minha loja terão de ser realizados todos pelos CTT?

Todos os envios nesta plataforma são obrigatoriamente realizados pela CTT Expresso de acordo com os termos e condições do serviço. O não cumprimento desta obrigação originará o cancelamento do serviço.

Posso fazer envios internacionais através da minha loja online?

Sim. Pode enviar as encomendas da sua loja online para mais de 200 destinos em todo o Mundo. Veja as opções de envio para Portugal e Espanha e para a Europa e Resto do Mundo.

Em Apps / Expedição / CTT verifique os Serviços contratados e, se pretender ativar envios internacionais ou outros serviços disponíveis contacte o suporte:

  1. Chat no backoffice da loja
  2. E-mail: suporte@lojasonlinectt.pt
  3. Telefone: +351 308801964 (dias úteis das 10h00 às 18h00)

Depois deve criar os respetivos métodos de envio e informar os seus clientes.

Existem restrições ao transporte de algum tipo de produto?

Sim. Este serviço está limitado para algum tipo de produtos, nomeadamente, produtos de grande dimensão, produtos com peso acima de 30 kgs, para além de produtos proibidos previstos nas condições gerais de transporte (como líquidos inflamáveis e produtos explosivos, entre outros).

Consulte a lista de produtos proibidos.

É da responsabilidade do Cliente cumprir as Condições gerais de transporte de Encomendas Expresso, as quais regulam o serviço de transporte contratado pelo Cliente para efeitos de expedição dos produtos vendidos na sua Loja Online

Como é que posso pagar?

O pagamento dos planos pode ter periodicidade mensal ou anual. Pode ser realizado por subscrição automática, através de cartão de crédito, ou ser feito pagamento pontual, através de uma referência de Multibanco.

Posso mudar de plano ou cancelar a minha conta?

Pode mudar de plano a qualquer altura, na sua área de cliente. O novo plano ficará ativo após expirar o prazo do plano em vigor. Também pode cancelar a sua conta a qualquer momento, não sendo devolvido o valor remanescente da mensalidade ou anuidade. Após o cancelamento, deixará de ter acesso à conta.

Que domínio posso usar para a minha loja?

Todas as lojas criadas têm gratuitamente um domínio: (nomedaloja).lojasonlinectt.pt

Se já tiver um domínio próprio pode associá-lo à sua loja através de pagamento de um valor extra. Em alternativa, pode sempre adquirir um domínio personalizado no nosso site.

Já tenho um contrato com a CTT Expresso. Como posso utilizá-lo?   

Sim. Deverá contactar o seu gestor comercial e indicar o(s) produto(s) de expedição que tem contratualizado(s) que pretende usar para os envios da sua loja.

Os dados do seu contrato serão posteriormente carregados no backoffice da sua Loja.

Existem limites de peso ou dimensões para os envios de produtos da minha loja?

Sim. Este serviço está limitado para algum tipo de produtos, nomeadamente, produtos de grande dimensão, produtos com peso acima de 30 kgs, para além de produtos proibidos previstos nas condições gerais de transporte (como líquidos inflamáveis e produtos explosivos, entre outros).

Consulte aqui os limites de peso e dimensões de Encomendas Expresso.

Os CTT disponibilizam embalagens ou outro material de expedição?

Sim. Caso necessite, os CTT disponibilizam gratuitamente material de expedição (saquetas plásticas e saquetas porta documentos).

Pode pedir este material através do formulário disponibilizado aqui.

Preciso de ajuda personalizada. Como posso falar convosco?

Estamos sempre disponíveis para o ajudar. Contacte-nos por um destes meios:

E-mail: suporte@lojasonlinectt.pt

Telefone: +351 308801964

Horário: Dias úteis das 10h00 às 18h00

É possível associar vários objetos na mesma encomenda?

Apesar da plataforma não permitir a criação direta de múltiplos objetos para uma mesma encomenda, numa fase transitória este processo poderá ser assegurado da seguinte forma: na área de cliente deve expedir o primeiro envio, desassociar esse envio e criar um novo envio (repetindo esta operação para cada objeto da encomenda).

Precisa de mais informações ou ajuda?

Consulte a ajuda ou contacte-nos.