Sim. Após o registo estamos a oferecer um período experimental gratuito de 30 dias.
No fim do período experimental gratuito, caso pretenda publicar a sua loja, basta subscrever um dos nossos planos.
Envie as encomendas na área de gestão da sua loja online de forma simples e intuitiva, beneficiando de um tarifário muito competitivo. Envios realizados em exclusivo pelos CTT.
Personalize a sua loja online com um dos templates pré-definidos. Todos os templates estão otimizados para dispositivos móveis e motores de busca.
Conheça o novo template Learts moderno, elegante e muito versátil.
Integre a sua loja online com o Facebook, Instagram e Google Shopping. Aproveite as redes sociais como montra e promoção dos seus produtos, e direcione os compradores para uma compra simples e rápida na sua loja online.
Ofereça a melhor experiência de pagamento aos ebuyers. Com todo o processo realizado na loja, garanta comodidade e segurança e diminua a taxa de abandono de compras.
Saiba mais sobre os métodos de pagamento
Após confirmação do pagamento, é enviada ao comprador a fatura, de forma automática, através da integração com softwares de faturação certificados pela AT.
Disponibilizamos também diversas APPS e plugins (gratuitos e premium) que vão otimizar o funcionamento da sua loja online.
Disponibilizamos-lhe um serviço em que podemos criar a loja por si para que se concentre no essencial do seu negócio.
Sim. Após o registo estamos a oferecer um período experimental gratuito de 30 dias.
No fim do período experimental gratuito, caso pretenda publicar a sua loja, basta subscrever um dos nossos planos.
Não. Todos os planos incluem alojamento numa cloud segura para a sua loja online. As Lojas Online utilizam os melhores servidores para garantir que os seus dados e os dos seus clientes nunca sejam comprometidos.
Todos os envios nesta plataforma são obrigatoriamente realizados pela CTT Expresso de acordo com os termos e condições do serviço. O não cumprimento desta obrigação originará o cancelamento do serviço.
Sim. Pode enviar as encomendas da sua loja online para mais de 200 destinos em todo o Mundo. Veja as opções de envio para Portugal e Espanha e para a Europa e Resto do Mundo.
Em Apps / Expedição / CTT verifique os Serviços contratados e, se pretender ativar envios internacionais ou outros serviços disponíveis contacte o suporte:
Depois deve criar os respetivos métodos de envio e informar os seus clientes.
Sim. Este serviço está limitado para algum tipo de produtos, nomeadamente, produtos de grande dimensão, produtos com peso acima de 30 kgs, para além de produtos proibidos previstos nas condições gerais de transporte (como líquidos inflamáveis e produtos explosivos, entre outros).
Consulte a lista de produtos proibidos.
É da responsabilidade do Cliente cumprir as Condições gerais de transporte de Encomendas Expresso, as quais regulam o serviço de transporte contratado pelo Cliente para efeitos de expedição dos produtos vendidos na sua Loja Online
O pagamento é feito mensalmente. Pode ser realizado por subscrição automática (cartão de crédito) ou pagamento pontual (Referência Multibanco).
Pode alterar de plano a qualquer altura, na sua área de cliente. Também pode cancelar a sua conta a qualquer momento, não sendo devolvido o valor da mensalidade do respetivo mês. Após o cancelamento, deixará de ter acesso à conta.
Todas as lojas criadas têm gratuitamente um domínio: (nomedaloja).lojasonlinectt.pt
Se já tiver um domínio próprio pode associá-lo à sua loja através de pagamento de um valor extra. Em alternativa, pode sempre adquirir um domínio personalizado no nosso site.
Sim. Deverá contactar o seu gestor comercial e indicar o(s) produto(s) de expedição que tem contratualizado(s) que pretende usar para os envios da sua loja.
Os dados do seu contrato serão posteriormente carregados no backoffice da sua Loja.
Sim. Este serviço está limitado para algum tipo de produtos, nomeadamente, produtos de grande dimensão, produtos com peso acima de 30 kgs, para além de produtos proibidos previstos nas condições gerais de transporte (como líquidos inflamáveis e produtos explosivos, entre outros).
Consulte aqui os limites de peso e dimensões de Encomendas Expresso.
Sim. Caso necessite, os CTT disponibilizam gratuitamente material de expedição (saquetas plásticas e saquetas porta documentos).
Pode pedir este material através do formulário disponibilizado aqui.
Estamos sempre disponíveis para o ajudar. Contacte-nos por um destes meios:
E-mail: suporte@lojasonlinectt.pt
Telefone: +351 308801964
Horário: Dias úteis das 10h00 às 18h00
Apesar da plataforma não permitir a criação direta de múltiplos objetos para uma mesma encomenda, numa fase transitória este processo poderá ser assegurado da seguinte forma: na área de cliente deve expedir o primeiro envio, desassociar esse envio e criar um novo envio (repetindo esta operação para cada objeto da encomenda).