Aderir e cancelar Cancelamento do serviço Como aderir Dificuldade em aceder ao portal após o pré-registo ter sido aprovado Custos de adesão, período de fidelização e volume mínimo de utilização
Gerir catálogo, stocks e produtos em armazém Escolher ou visitar o armazém Armazenar produtos perecíveis e refrigerados Indicadores de stock total, stock disponível e stock mínimo Criar e produzir artigos compostos Enviar produtos para o armazém sem avisar os CTT Gerir artigos através dos números de série
Enviar artigos para um cliente Hora-limite para garantir envios no próprio dia O que acontece quando não é possível entregar a encomenda na morada de destino Utilizar embalagens personalizadas Código da Autoridade Tributária para envio de encomenda
Preço, pagamento e planos Frequência de pagamento Alterar o plano logístico associado a um produto Custo de resgatar produtos do armazém Envio de vários artigos na mesma encomenda Custos de adesão, período de fidelização e volume mínimo de utilização
Integrações Integrações com ERP Solução de distribuição usada na importação automática Integração com API CTT Logística Integração com plataformas de venda
Apoio ao cliente Como contactar o apoio ao cliente O que fazer se receber uma notificação de ocorrências