Aderir e cancelar Cancelamento do serviço Dificuldade em aceder ao portal após o pré-registo ter sido aprovado Custos de adesão, período de fidelização e volume mínimo de utilização Como aderir
Gerir catálogo, stocks e produtos em armazém Escolher ou visitar o armazém Armazenar produtos perecíveis e refrigerados Criar e produzir artigos compostos Enviar produtos para o armazém sem avisar os CTT Gerir artigos através dos números de série Indicadores de stock total, stock disponível e stock mínimo
Enviar artigos para um cliente Hora-limite para garantir envios no próprio dia Utilizar embalagens personalizadas Código da Autoridade Tributária para envio de encomenda O que acontece quando não é possível entregar a encomenda na morada de destino
Preço, pagamento e planos Custos de adesão, período de fidelização e volume mínimo de utilização Frequência de pagamento Envio de vários artigos na mesma encomenda Alterar o plano logístico associado a um produto Custo de resgatar produtos do armazém
Integrações Solução de distribuição usada na importação automática Integração com API CTT Logística Integração com plataformas de venda Integrações com ERP
Apoio ao cliente Como contactar o apoio ao cliente O que fazer se receber uma notificação de ocorrências