Quanto custa

Esqueça as rendas mensais

  • Sistema de pagamento por venda
  • Sem custos de adesão, fidelização ou integração com outras plataformas
  • Só cobramos os serviços que usar
  • Se não tiver produtos em stock, não lhe será cobrado qualquer valor
  • Quando decidir deixar de usar o serviço, basta cancelá-lo
  • Não existe um volume mínimo de utilização para se poder usar o serviço

O valor final a pagar por este serviço pode envolver 3 componentes:

 

O armazenamento é cobrado consoante o espaço que o produto ocupe, medido em metros cúbicos. Custa 0,88 € por metro cúbico, por dia. Por isso, todos os produtos são medidos quando chegam ao nosso armazém.

Por exemplo, se um produto medir 2 metros cúbicos e estiver 32 dias no nosso armazém, o custo de armazenagem será de 56,32 €.

O valor a cobrar pelos custos de preparação e distribuição das encomendas vai depender:

  • do tarifário de preparação associado ao plano logístico do produto
  • da solução de distribuição que escolher
  • da região ou país de destino da encomenda
  • do peso final da encomenda
  • do número de referências em cada encomenda (ou seja, do número de diferentes produtos que compõem a encomenda).
O que é o tarifário de preparação?

O tarifário de preparação depende do plano logístico que associou ao produto:

  • Se o produto tiver associado o Plano Logístico Base, terá o tarifário de preparação Base.
  • Se o produto tiver associado o Plano Logístico Plus, terá o tarifário de preparação Plus.

Se uma encomenda for composta por produtos de planos logísticos diferentes, o valor a pagar pela preparação e distribuição será o do Plano Logístico Plus, pois todos os produtos serão tratados de acordo com o tarifário de preparação desse plano.

  Plano 
Base Plus
Receção Receção da mercadoria Sim Sim
Conferência quantitativa Sim Sim
Conferência qualitativa de produtos (10 % da mercadoria) x Sim
Separação de produtos (por referência) x Sim
Registo no sistema e arrumação dos artigos Sim Sim
Produção e etiquetagem dos produtos x Sim
Expedição Embalamento em saqueta CTT Sim Sim
Embalamento em caixa de cartão x Sim
Impressão de documentos de transporte Sim Sim
Devolução Receção e processamento de devoluções de clientes Sim Sim
Conferência de produtos devolvidos, quantitativa e qualitativa Sim Sim
Re-arrumação Sim Sim

Que soluções de distribuição existem?

Existem 2 soluções de distribuição. Só precisa de a escolher no momento em que tiver de despachar uma encomenda do armazém para um cliente.

  

Entregas Ibéricas

desde 1 dia útil

Entregas Internacionais

desde 1 dia útil | desde 3 dias úteis

consultar prazos de entrega nos vários destinos

consultar prazos de entrega da opção "desde 1 dia útil"

consultar prazos de entrega da opção "desde 3 dias úteis"

Seguir a entrega (Track & Trace)  Sim Sim
Entrega no domicílio  Sim  Sim
Entrega num Ponto de Contacto CTT  Sim  
Notificações por SMS e email  Sim  
Serviços adicionais

(€) – Serviço adicional pago

Porque é que o número de referências numa encomenda influencia o custo?

Uma encomenda pode ser composta por:

  • produtos com a mesma referência (2 t-shirts da mesma cor, por exemplo)
  • vários produtos com diferentes referências (2 t-shirts branca e 1 t-shirt azul).

Numa encomenda com produtos de referências diferentes, é cobrado um valor adicional por cada referência além da primeira. Este valor é cobrado porque, por cada referência adicional, há um trabalho operacional extra.

Pode contratar serviços adicionais em diferentes fases da logística. Estes serviços permitem-lhe otimizar a logística ou personalizar as entregas.

Em armazém

  • Identificação Fotográfica
  • Retratilização
  • Embalagens de Garrafas
  • Embalamento Especial
  • Cintagem
  • Etiquetagem
  • Controlo de Qualidade

Em distribuição

  • Janelas Horárias de Entrega
  • Entrega em Ponto de Contacto CTT
  • Alterar Dados da Encomenda
  • Frágil
  • Contacto Telefónico
  • Duas Tentativas de Entrega

Na devolução

  • Easy Return
  • Devoluções a Fornecedores

Só paga os custos de armazenamento, preparação e distribuição quando enviarmos os produtos – ou seja, quando os vende.

No entanto, se ao fim de dois meses um produto não tiver sido vendido, o valor do armazenamento desse produto é-lhe cobrado.

Após o pagamento dos dois meses de armazenamento, apenas voltará a pagar por esse serviço:

  • quando o produto sair do armazém, ou
  • se passarem novamente dois meses e o produto ainda estiver no armazém.

Consultar tarifário completo

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