Pode contratar serviços adicionais quando os produtos estão:
Pode contratar os serviços adicionais disponíveis em armazém nestes momentos:
- à entrada no armazém (EA) – o serviço é aplicado a todos os exemplares de um produto no momento em que entram no armazém
- à saída de armazém (SA) - o serviço é aplicado a todos os exemplares de um produto no momento em que saem do armazém
- a um reforço de stock específico (RS) - o serviço é aplicado apenas a alguns exemplares de um produto no momento em que entram no armazém
- a uma encomenda específica (EN) - o serviço é aplicado apenas aos exemplares de um produto que fazem parte de uma encomenda específica que sai do armazém.
-
Identificação Fotográfica
Fazemos um registo fotográfico dos seus produtos quando chegam ao armazém. Assim, pode ter uma confirmação visual da qualidade dos produtos que chegam ao armazém diretamente dos seus fornecedores.
Este serviço é prestado quando os produtos chegam ao armazém. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.
Disponível nos Planos Base e Plus.
-
Retratilização
Sempre que quiser, os seus produtos podem ser acondicionados numa manga plástica retrátil, transparente e resistente.
Este serviço é prestado quando os produtos estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.
Disponível nos Planos Base e Plus.
-
Embalagens de Garrafas
Envie as suas garrafas com toda a segurança. Confiamos na qualidade das nossas embalagens. Se houver algum dano da nossa responsabilidade durante a entrega, garantimos-lhe um reembolso até 2.500 €.
Este serviço é prestado quando os produtos estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.
Disponível nos Planos Base e Plus.
-
Embalamento especial
Este embalamento é realizado com caixas CTT, quando os produtos estão a ser preparados para serem expedidos. Assim, poderá ser solicitado à saída dos produtos de armazém, ao produzir uma encomenda.
Atributo adicional para produtos com o Plano PLUS.
-
Cintagem
Garanta um transporte mais seguro para os seus produtos. Este serviço consiste na aplicação de uma cinta de material vedável por calor ao redor de um único produto, ou ao redor de vários produtos.
Este serviço é prestado quando os produtos chegam ao armazém ou quando estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessas alturas.
Disponível nos Planos Base e Plus.
-
Etiquetagem
Sempre que for preciso, podemos identificar cada um dos seus produtos individualmente, com etiquetas.
Se optou pelo Plano Plus, tem sempre garantida a etiquetagem dos produtos no momento em que eles entram no armazém. Pode adicionar a etiquetagem à saída do armazém, tanto ao Plano Plus como ao Base.
Este serviço é prestado quando os produtos estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.
-
Controlo de Qualidade
Verificamos, visualmente no momento de receção, se os produtos se encontram danificados.
- Se optou pelo Plano Plus, tem sempre garantido o controlo de qualidade de 10 % dos seus produtos que chegam ao nosso armazém. Pode acrescentar o controlo de 50 % ou 100 % dos seus produtos.
- Se optou pelo Plano Base, pode pedir o controlo de qualidade para 10 %, 50 % ou 100 % dos seus produtos que entram no nosso armazém.
A distribuição dos seus produtos é assegurada nas condições definidas no plano logístico que escolher: Base ou Plus.
Mas há serviços que podem melhorar a experiência dos seus clientes.
-
Janelas Horárias de Entrega
Entregamos as suas encomendas quando quiser. Escolha o horário mais conveniente para o destinatário:
Janelas horárias
Dias da semana
manhã
das 8h às 10h
das 10h às 13h
tarde
das 13h às 16h
das 16h às 19h
Sábado
das 9h às 14h
Disponível para entregas em Portugal e Espanha.
-
Entrega em Ponto de Contacto CTT
As suas encomendas podem ser entregues em mais de 1.500 locais: Lojas CTT, Pontos CTT, Agentes Payshop e Cacifos 24H. Alguns com horário alargado e abertos aos fins de semana e feriados. A entrega nestes pontos está incluída no preço do envio.
Disponível para entregas em Portugal.
-
Alterar Dados da Encomenda
Os imprevistos acontecem. Este serviço permite-lhe, a si ou ao seu cliente, fazer alterações durante o percurso da encomenda, depois de ela já ter saído do armazém. Pode alterar a morada, a data e a hora da entrega. As alterações podem ser pedidas no site CTT ou através da App CTT.
Disponível para entregas em Portugal.
-
Contacto Telefónico
Ofereça aos seus clientes um tratamento mais personalizado. Com este serviço, o seu cliente é contactado pelo distribuidor minutos antes da entrega ao domicílio.
Disponível para entregas em Portugal continental.
-
Duas Tentativas de Entrega
Quando não entregamos à primeira, insistimos. No momento em que envia a encomenda, pode optar por duas tentativas de entrega ao domicílio.
Disponível para entregas em Portugal e Espanha.
-
Frágil
Tratamos as encomendas mais frágeis de forma especial. Este serviço garante-lhe um tratamento manual, personalizado e com cuidado redobrado. Quando envia uma encomenda com este serviço, o seguro cobre até 2.500 € e inclui danos provocados ao conteúdo da encomenda.
Disponível para entregas em Portugal continental.
Entregamos os seus produtos e asseguramos as devoluções. Para tornar tudo ainda mais fácil, criámos algumas soluções que reforçam o serviço.
-
Devolução Fácil
Ofereça aos seus clientes uma devolução sem preocupações. Este serviço permite que os seus clientes devolvam de forma fácil e sem complicações os produtos que lhe compraram. Só precisam de entregar a encomenda num dos mais de 1.600 Pontos de Contacto CTT ou pedir uma recolha na sua morada.
A devolução fica associada ao envio original da encomenda, o que facilita o registo de todas as devoluções feitas pelos seus clientes. Quando contrata este serviço, a devolução apenas lhe é cobrada se o seu cliente, de facto, devolver a encomenda.
Disponível para entregas em Portugal.
-
Devoluções a Fornecedores
Caso pretenda retirar os seus produtos do armazém, fazemos o transporte de volta para as instalações dos seus fornecedores.
Disponível para entregas em Portugal e no estrangeiro.