Serviços adicionais

Ajudamos o seu negócio a fazer a diferença.

Pode contratar serviços adicionais quando os produtos estão:

  • em armazém
  • em distribuição
  • em devolução

Pode contratar os serviços adicionais disponíveis em armazém nestes momentos:

  • à entrada no armazém (EA) – o serviço é aplicado a todos os exemplares de um produto no momento em que entram no armazém
  • à saída de armazém (SA) - o serviço é aplicado a todos os exemplares de um produto no momento em que saem do armazém
  • a um reforço de stock específico (RS) - o serviço é aplicado apenas a alguns exemplares de um produto no momento em que entram no armazém
  • a uma encomenda específica (EN) - o serviço é aplicado apenas aos exemplares de um produto que fazem parte de uma encomenda específica que sai do armazém.

Identificação Fotográfica

Fazemos um registo fotográfico dos seus produtos quando chegam ao armazém. Assim, pode ter uma confirmação visual da qualidade dos produtos que chegam ao armazém diretamente dos seus fornecedores.

Este serviço é prestado quando os produtos chegam ao armazém. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.

Disponível nos Planos Base e Plus.

Retratilização

Sempre que quiser, os seus produtos podem ser acondicionados numa manga plástica retrátil, transparente e resistente.

Este serviço é prestado quando os produtos estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.

Disponível nos Planos Base e Plus.

Embalagens de Garrafas

Envie as suas garrafas com toda a segurança. Confiamos na qualidade das nossas embalagens. Se houver algum dano da nossa responsabilidade durante a entrega, garantimos-lhe um reembolso até 2.500 €.

Este serviço é prestado quando os produtos estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.

Disponível nos Planos Base e Plus.

Embalamento Especial

Encontre o embalamento certo para os seus produtos. As suas encomendas podem ter de atravessar longas distâncias usando diferentes meios de transporte. Escolha a melhor embalagem para que o produto chegue nas melhores condições.

Este serviço é prestado quando os produtos estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.

Disponível no Plano Plus.

Cintagem

Garanta um transporte mais seguro para os seus produtos. Este serviço consiste na aplicação de uma cinta de material vedável por calor ao redor de um único produto, ou ao redor de vários produtos.

Este serviço é prestado quando os produtos chegam ao armazém ou quando estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessas alturas.

Disponível nos Planos Base e Plus.

Etiquetagem

Sempre que for preciso, podemos identificar cada um dos seus produtos individualmente, com etiquetas.

Se optou pelo Plano Plus, tem sempre garantida a etiquetagem dos produtos no momento em que eles entram no armazém. Pode adicionar a etiquetagem à saída do armazém, tanto ao Plano Plus como ao Base.

Este serviço é prestado quando os produtos estão a ser preparados para envio. Por isso, tem de ser pedido nessa altura.

Controlo de Qualidade

Verificamos, visualmente no momento de receção, se os produtos se encontram danificados.

  • Se optou pelo Plano Plus, tem sempre garantido o controlo de qualidade de 10 % dos seus produtos que chegam ao nosso armazém. Pode acrescentar o controlo de 50 % ou 100 % dos seus produtos.
  • Se optou pelo Plano Base, pode pedir o controlo de qualidade para 10 %, 50 % ou 100 % dos seus produtos que entram no nosso armazém.

A distribuição dos seus produtos é assegurada nas condições definidas no plano logístico que escolher: Base ou Plus. Mas há serviços que podem melhorar a experiência dos seus clientes.

Janelas Horárias de Entrega

Entregamos as suas encomendas quando quiser. Escolha o horário mais conveniente para o destinatário:

Janelas horárias

Dias da semana

 

 

manhã

das 8h às 10h

das 10h às 13h

tarde

das 13h às 16h

das 16h às 19h

Sábado

das 9h às 14h

Disponível para entregas em Portugal e Espanha.

Entrega em Ponto de Contacto CTT

As suas encomendas podem ser entregues em mais de 1.600 locais: Lojas CTT, Lojas Phone House, Agentes Payshop e Cacifos 24H. Alguns com horário alargado e abertos aos fins de semana e feriados. A entrega nestes pontos está incluída no preço do envio.

Disponível para entregas em Portugal.

Encontre o Ponto de Contacto CTT que mais lhe convém.

Alterar Dados da Encomenda

Os imprevistos acontecem. Este serviço permite-lhe, a si ou ao seu cliente, fazer alterações durante o percurso da encomenda, depois de ela já ter saído do armazém. Pode alterar a morada, a data e a hora da entrega. As alterações podem ser pedidas no site CTT ou através da App CTT.

Disponível para entregas em Portugal.

Frágil

Tratamos as encomendas mais frágeis de forma especial. Este serviço garante-lhe um tratamento manual, personalizado e com cuidado redobrado. Quando envia uma encomenda com este serviço, o seguro cobre até 2.500 € e inclui danos provocados ao conteúdo da encomenda.

Disponível para entregas em Portugal continental.

Contacto Telefónico

Ofereça aos seus clientes um tratamento mais personalizado. Com este serviço, o seu cliente é contactado pelo distribuidor minutos antes da entrega ao domicílio.

Disponível para entregas em Portugal continental.

Duas Tentativas de Entrega

Quando não entregamos à primeira, insistimos. No momento em que envia a encomenda, pode optar por duas tentativas de entrega ao domicílio.

Disponível para entregas em Portugal e Espanha.

Entregamos os seus produtos e asseguramos as devoluções. Para tornar tudo ainda mais fácil, criámos algumas soluções que reforçam o serviço.

Devolução Fácil

Ofereça aos seus clientes uma devolução sem preocupações. Este serviço permite que os seus clientes devolvam de forma fácil e sem complicações os produtos que lhe compraram. Só precisam de entregar a encomenda num dos mais de 1.600 Pontos de Contacto CTT ou pedir uma recolha na sua morada.

A devolução fica associada ao envio original da encomenda, o que facilita o registo de todas as devoluções feitas pelos seus clientes. Quando contrata este serviço, a devolução apenas lhe é cobrada se o seu cliente, de facto, devolver a encomenda.

Disponível para entregas em Portugal.

Devoluções a Fornecedores

Caso pretenda retirar os seus produtos do armazém, fazemos o transporte de volta para as instalações dos seus fornecedores.

Disponível para entregas em Portugal e no estrangeiro.

Precisa de mais informações ou ajuda?

Consulte a ajuda ou contacte-nos.