CTT voltam a distinguir negócios da Solução Criar Lojas Online e elegem mais uma ‘Loja do Mês’

3 de Maio, 2022

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal continuam a eleger a ‘Loja do Mês’, criadas na plataforma  Criar Lojas Online, uma solução que permite abrir uma loja online, de uma forma simples e intuitiva, com um baixo investimento inicial. Os CTT lançaram a iniciativa no passado mês de abril e continuam agora a divulgar as histórias dos projetos e das pessoas que se destacam na plataforma.

A loja em destaque este mês é a HMS Sports Store, vocacionada para artigos desportivos relacionados com atletismo, triatlo e ciclismo. A nutrição e a eletrónica constituem igualmente áreas de atuação. A oferta integra produtos de qualidade a bom preço (calçado, relógios, fatos isotérmicos, capacetes, óculos, acessórios, bebidas, barras energéticas) de marcas líderes de mercado como a New Balance, Hoka, Garmin, Met, GoldNutrition, Orca, Huub, Continental, Sidi, Muc-Off e Look.

À semelhança do posicionamento da empresa mãe - a HMS Sports - a ambição é que a loja online seja uma iniciativa de referência, reconhecida por clientes, patrocinadores, fornecedores e parceiros como a melhor opção ao nível dos serviços e do relacionamento.

“Pretendemos proporcionar a melhor experiência ao utilizador, tendo em vista a adoção de um estilo de vida saudável e uma experiência desportiva de excelência, pois o nosso trabalho é pensado em prol dos atletas. Persistência, inovação e aprendizagem são valores que defendemos neste projeto”, refere o seu fundador e diretor geral, Hugo Miguel Sousa.

Durante o mês em que cada loja está em destaque, os clientes podem ainda usufruir de descontos em compras. Assim, durante o mês de maio, quem efetuar compras em www.hmssportsstore.pt poderá usufruir de 10% de desconto adicional às campanhas em vigor, em todos os produtos e categorias, através de um código, válido para compras acima de 50 euros. Para isso bastará inserir a palavra “CTT” no campo ‘Cupão de desconto’ no momento do pagamento.

Os CTT têm vindo a assumir um papel fundamental na digitalização das empresas, independentemente da sua dimensão e setor de atividade.

A plataforma Criar Lojas Online CTT é uma solução completa e escalável, integrando as soluções de distribuição e publicidade (dos CTT) e soluções de parceiros nas áreas de pagamentos, faturação, publicidade e canais digitais de vendas (redes sociais e motores de pesquisa).

Num contexto de rápido crescimento das compras online, em apenas dois anos, aderiram à solução dos CTT mais de 2 000 comerciantes, na sua maioria Pequenas e Médias Empresas (PME’s) e micro negócios, que viram a oportunidade de começarem a explorar o canal de vendas online.

Os CTT têm vindo a desenvolver com uma série de iniciativas que pretendem promover os negócios das lojas criadas na sua plataforma. Entre as várias iniciativas, destaque para: 1) oferta de condições especiais no acesso das soluções de publicidade dos CTT que permitem criar campanhas multicanal (correio publicitário e campanhas em meios digitais); 2) divulgação das lojas na montra de loja lançada no site dos CTT; e 3) atribuição de prémios nas categorias: Mais Vendas, Melhor Experiência de Cliente, Ação Diferenciadora de Vendas e Loja de Nicho atribuídos no âmbito do evento CTT e-Commerce Moments.

Para completar todo o processo, e com a afirmação da tendência do comércio eletrónico, os CTT disponibilizam ainda os seus Cacifos, para uma rápida e cómoda receção de encomendas. Neste momento, são já mais de 230, localizados de norte a sul do país.