Como funciona

Envie pela ViaCTT com a garantia de entrega e à pessoa certa.

Adesão

Existem duas formas de adesão para a sua empresa começar a receber e a enviar correio digital através da ViaCTT. Todas garantem a segurança das comunicações do seu negócio com os seus clientes.

Receção de correio digital

As caixas empresariais ViaCTT permitem-lhe criar acessos para vários colaboradores, com diferentes níveis de permissão e com alertas autónomos.

Envio de correio digital

Pode enviar correio usando ambos ou apenas um destes modos:

  • Aplicativo Expedidor ViaCTT – Fica instalado nos computadores da sua empresa e serve para fazer o envio manual de correio digital. Pode fazer download deste aplicativo diretamente da sua área reservada da ViaCTT.
  • Interface informática para envio automático dos documentos – Implica que a sua empresa faça desenvolvimentos informáticos, de acordo com as especificações técnicas definidas pela ViaCTT.

Modalidades de pagamento

O pagamento dos envios feitos através da ViaCTT pode ser feito destas formas:

  • Conta-corrente - Recarregável através de uma referência multibanco.
  • Fatura mensal - Caso tenha ou faça um contrato connosco.

Para mais informações:

Produção documental

Integre a ViaCTT com as nossas soluções de produção documental

Como aderir 

Conheça o processo de adesão em detalhe.

Precisa de mais informações ou ajuda?

Consulte a ajuda ou contacte-nos.