Como aderir

Ative a caixa ViaCTT para enviar e receber correio digital.

Para receber correio

Existem duas formas de adesão. Todas garantem que mais ninguém terá acesso ao seu correio:

Registo no site ViaCTT

Depois de preencher o formulário de adesão da ViaCTT, vai precisar de nos enviar cópias dos seus documentos e dos documentos da sua empresa/organização. Nessa altura, vamos ativar a sua ViaCTT e enviar-lhe uma mensagem de boas-vindas.

Para o envio dos documentos, siga os seguintes passos:

  1. Vá ao nosso Formulário de Contacto.
  2. Selecione a opção ViaCTT.
  3. Escolha o tema: Adesão e Cancelamento.
  4. Selecione o 2º sub-tópico – Pretendo solicitar a ativação da minha Caixa Postal Eletrónica.
  5. Preencha o formulário anexando os documentos necessários para a adesão à ViaCTT.

Portal das Finanças

Também pode aderir no Portal das Finanças, na área de Notificações Eletrónicas. Esta opção permite-lhe identificar-se sem ter necessidade de entregar outros comprovativos.

Para enviar correio

Depois de ativar a ViaCTT para receber correio, faça o seguinte para começar a enviar correio:

  1. Entre na ViaCTT
  2. No menu, escolha a opção “expedição” para aderir enquanto entidade expedidora ViaCTT.

Precisa de mais informações ou ajuda?

Consulte a ajuda ou contacte-nos.