1. Agende uma recolha ou envie a encomenda numa Loja ou Ponto CTT
-
Aplicação de expedição (exclusivo para clientes com contrato)
Ideal para envios frequentes
- Envio através de uma aplicação de expedição adaptada ao seu negócio - Recolha numa morada - Faturação mensal Fale connosco para saber mais -
Envio online
Ideal para envios pontuais
- Recolha na morada da empresa, na janela horária que definir
- Preço depende do destino e não do peso
- Para encomendas até 10 kg
- Envio pago no momento -
Envio numa Loja ou Ponto CTT
Ideal para envios pontuais
- Mais de 1.700 pontos em todo o país
- Alguns com horário alargado ou abertos ao fim de semana
- Até 30 kg
- Envio pago no momento
Antes de enviar, verifique sempre as regras e cuidados que deve ter em atenção.
2. Escolha o horário de recolha ou aumente o valor do seguro
O serviço adicional Seguro Extra permite-lhe aumentar o limite do seguro da encomenda. O valor máximo é de 12.500 € e o seguro cobre perda, extravio e danos.
Conhecer os serviços adicionais
3. Acompanhe a entrega
Insira o código de envio em Seguir ou alterar entrega ou na App CTT. Depois de a encomenda ser entregue, enviamos-lhe a prova de entrega por email. Para a pedir, ligue 707 200 115 (dias úteis, das 8h30 às 19h30).
Se fizer o envio através de uma aplicação de expedição, pode usá-la para acompanhar a entrega e obter o comprovativo.
Como funciona o seguro incluído
Todas as Encomendas Expresso têm um seguro incluído no preço, em caso de perda, dano ou extravio. O valor de indemnização é até 10 € por kg e pode ser mais alto se adquirir o serviço adicional Seguro Extra.
Taxa de energia
Aos seus envios será aplicada uma taxa de energia percentual com atualização mensal:
- novembro de 2024 - 9,50%
- dezembro de 2024 - 10,00%
Saiba mais sobre a taxa de energia.
Precisa de mais informações ou ajuda?
Consulte a ajuda ou contacte-nos.
Consultar as condições gerais de transporte de Encomendas Expresso.