Como enviar

1. Agende uma recolha ou envie a encomenda num Ponto de Contacto CTT

Antes de enviar, verifique sempre as regras e cuidados que deve ter em atenção.

2. Escolha o horário de recolha ou aumente o valor do seguro

O serviço adicional Seguro Extra permite-lhe aumentar o limite do seguro da encomenda. O valor máximo é de 12.500 € e o seguro cobre perda, extravio e danos.

Conhecer os serviços adicionais

3. Acompanhe a entrega

Insira o código de envio em Seguir ou alterar entrega ou na App CTT. Depois de a encomenda ser entregue, enviamos-lhe a prova de entrega por email. Para a pedir, ligue 707 200 118 (segunda a sexta, das 8h00 às 22h00, e sábados, das 8h00 às 14h00).

Se fizer o envio através de uma aplicação de expedição, pode usá-la para acompanhar a entrega e obter o comprovativo.

Como funciona o seguro incluído

Todas as Encomendas Expresso têm um seguro incluído no preço, em caso de perda, dano ou extravio. O valor de indemnização é 10 € por kg e pode ser mais alto se adquirir o serviço adicional Seguro Extra.

Precisa de mais informações ou ajuda?

Consulte a ajuda ou contacte-nos.

Consultar as condições gerais de transporte de Encomendas Expresso.