Transforme ações em recompensas
Ofereça pontos em qualquer momento da jornada do cliente, desde o registo de conta até à avaliação de produtos:
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Compras na loja
Os clientes ganham pontos por cada euro gasto na loja online
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Aniversário do cliente
Surpreenda os clientes com pontos no dia do aniversário
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Registo de conta
Recompense novos clientes que criam uma conta na loja online
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Subscrição da newsletter
Ofereça pontos a quem se junta à sua base de contactos
Fidelize e faça crecer o seu negócio
Clientes que participam em programas de pontos, gastam mais e compram com mais frequência.
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Personalize o programa de fidelização
Defina o nome, validade, valores mínimos e máximos de utilização. Consulte e ajuste manualmente saldos e analise o histórico detalhado de todos os movimentos, diretamente no checkout e na ficha de cliente.
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Lembretes inteligentes
Não deixe que os seus clientes percam a oportunidade de resgatar os pontos acumulados. Informe os clientes sobre os pontos acumulados, recompensas disponíveis e pontos prestes a expirar.
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Sistema de conta corrente interno
Cada ponto representa um valor monetário que pode ser usado em futuras compras. Na àrea de gestão da plataforma poderá aceder ao registo detalhado de todos os movimentos: ganhos, resgates, ajustes manuais e expirações.
Desenhe um programa de pontos à sua medida
Crie regras personalizadas, automatismos e opções avançadas que o ajudam a aumentar as vendas e reter mais clientes.
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Validade dos pontos
Atribua validade aos pontos e envie automaticamente lembretes por email ao cliente antes de expirarem.
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Nome personalizado
Dê um nome único e criativo aos pontos, refletindo a identidade da sua marca e loja.
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Ações para ganhar pontos
Defina que ações atribuem pontos: encomendas, registos, avaliações, aniversários e newsletter.
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Valor e regras por ponto
Defina quanto vale cada ponto e configure valores diferentes para ganhar e para resgatar.
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Limites no checkout
Aplique limites mínimos e máximos de pontos que cada cliente pode usar em cada encomenda no momento da compra.
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Exclusão de produtos
Exclua do programa certos produtos, marcas, categorias ou tags, tanto no ganho como no resgate de pontos.
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Gestão manual de pontos
Consulte e ajuste saldos diretamente na ficha do cliente. Todas as alterações ficam devidamente registadas.
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Clientes B2C e B2B
Defina se o sistema de pontos deve estar ativo para clientes particulares, empresas (B2B) ou ambos os tipos
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Mensagens personalizadas
Mostre mensagens nos momentos chave para incentivar os clientes a interagir com o programa
de pontos.
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Histórico de movimentos
Acompanhe todas as ações ligadas ao uso de pontos na área de gestão, com pesquisa e filtros avançados por tipo e data.
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Página explicativa
Crie uma página explicativa com os detalhes, condições e regras do programa de pontos da sua loja online.
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Cálculo de impostos
Escolha se o desconto dos pontos é aplicado com base no valor dos produtos com ou sem impostos incluídos.