Quantas vezes já nos aconteceu avançamos para uma compra online e, entretanto, decidimos que aquela não é a melhor altura para finalizar a encomenda?
E se alguém nos relembrar umas horas mais tarde e se nos incentivar com um desconto?
Não desista do carrinho abandonado pelos seus clientes. Incentive os seus clientes a concluírem a compra dos produtos que ficaram no carrinho de compras.
Notificação de Cliente
- Notificação automática: ative as notificações automáticas e coloque a recuperação de carrinhos abandonados em piloto automático.
- Notificação na melhor altura: escolha quando quer que o cliente seja notificado (os CTT podem ajudá-lo a testar e descobrir qual a hora que tem maior taxa de sucesso).
Incentivo à compra
- Ofereça um cupão de desconto para incentivar os seus clientes a concluírem a compra e, desta forma, aumentar as conversões da sua loja.
Carrinhos sincronizados
Qualquer que seja o dispositivo utlizado para aceder à sua loja online (computador, telemóvel ou tablet) o carrinho de compras estará sempre sincronizado.
Mesmo sem login efetuado, a recuperação de carrinho vai criar uma réplica exata de quando a sessão foi abandonada, para que a encomenda possa ser concluída mais tarde.