CTT lançam Dia dos Descontos CTT no e-Commerce Day para promover e incentivar compras online. Inscreva-se a usufrua destas ofertas especiais

16 de Novembro, 2021

Para celebrar o e-Commerce Day 2021, bem como a primeira edição dos CTT e-Commerce Awards, os CTT – Correios de Portugal lançam hoje, dia 16 de novembro, o Dia dos Descontos dos CTT. Trata-se de um conjunto de ofertas especiais destinadas a todas as empresas (pessoas coletivas) e empresários em nome individual, que se registarem no formulário do Dia dos Descontos.

Eis os descontos de que pode usufruir:

  •  No serviço Criar Lojas Online, que permite a criação de Lojas digitais por empresas sem necessitarem de conhecimentos técnicos de desenvolvimentos de sites, através de uma interface Web intuitiva e amigável, os CTT vão oferecer 12 mensalidades em qualquer plano, para novas adesões;
  • Já no serviço Criar Campanhas, um portal web que permite criar e divulgar campanhas publicitárias de forma autónoma, os CTT estão a oferecer 30% de desconto em campanhas de correio publicitário, e-mail e SMS;
  • Nos planos CTT Logística, uma solução de logística, acessível através de computador, telemóvel ou tablet que permite a recolha, armazenamento, preparação, envio e devolução de produtos com total autonomia, pode usufruir da oferta de 3 meses de armazenagem gratuita para novas adesões ao plano de logística para Pequenas e Médias Empresas.

Os CTT, conscientes do papel crítico que têm no apoio à sustentabilidade da economia e a sociedade portuguesa no atual contexto, oferecem condições preferenciais em vários serviços e, desta vez, aliam o seu mais completo portefólio do mercado a um evento que vai ser o palco de excelência para o debate sobre o comércio eletrónico, uma tendência que tem vindo a crescer, com clientes cada vez mais exigentes e informados.

Os CTT celebram hoje mais uma edição do e-Commerce Day 2021, no Pólo Tecnológico de Lisboa (Lispolis), entre as 14h30 e as 19h00. No evento serão anunciados os vencedores da primeira edição dos CTT e-Commerce Awards, serão entregues os Special Awards e será ainda apresentado o mais recente relatório dos CTT dedicado ao Comércio Eletrónico. O evento vai contar ainda com um debate esclarecedor entre oradores de renome nacional e internacional.

O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos - e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal.