Como enviar

  • Fale com o seu gestor comercial. Se ainda não tem um, contacte-nos

    Indique-nos:

    - as freguesias, concelhos ou códigos postais (de 4 dígitos) onde quer fazer a sua campanha
    - o peso dos materiais publicitários (até 300 g por objeto)

    Para uma distribuição em zonas geográficas selecionadas com base no perfil do público-alvo da sua campanha, conheça o serviço de publicidade não endereçada com segmentação.

  • Prepare os materiais publicitários

    Há várias opções de formatos. Os materiais publicitários podem ser folhetos, catálogos, newsletters, vouchers ou amostras, por exemplo. Para aumentar o impacto da sua campanha, pode optar pelo formato de pendurante.

    Devem ser entregues em maços todos iguais (cintados). Cada maço não deve ter mais de 300 folhetos, ou 6 kg, conforme o que primeiro for atingido. Os maços devem estar separados por destino (por código postal de 4 dígitos). Devem estar acondicionados em sacos, cassetes ou caixas até 30 kg ou 600 kg, se for em paletes.

    Juntamente com os materiais publicitários, deve entregar uma guia de entrega CTT Contacto (fornecida por nós).

  • Escolha quando vamos fazer a distribuição

    Escolha o dia em que pretende que façamos a distribuição.

  • Faça o seu envio

    Envie numa Loja CTT (quantidades menores) ou entregue a sua campanha nos Centros de Logística CTT Contacto de Pinheiro de Fora ou da Maia (campanhas de maiores dimensões).