Testemunho do cliente
“Esta campanha com os CTT permitiu ativar antigos clientes de uma forma mais pessoal e próxima, recebendo o postal em casa, o que alavancou as vendas sem baixar o ticket médio por encomenda. Foi uma experiência a repetir nos próximos meses.”
Nelson Freitas
- 
    		ObjetivoRetorno de clientes 
- 
    		AbordagemCampanha de Direct Mail com 30% de desconto 
 
- 
    		Formato e quantidadesProdução de 1715 postais através do portal Criar Campanha CTT Ads 
- 
    		TargetClientes que realizaram compras em igual período do ano anterior 
- 
		Duração da campanhaDe 15 de junho a 15 de julho de 2022 
Os resultados
- 
                                                    5,5% taxa de rebatimento do código promocional
- 
                                                    40€ ticket médio
- 
                                                    394% ROI da campanha*
*Dados fornecidos pelo cliente 
Estimativa realizada pelos CTT considerando preços de mercado para produção do DM