Saúde Individual

Proteja a sua saúde e garanta acesso a uma rede médica com 16.000 prestadores de saúde e 129 especialidades integradas. O Seguro de Saúde Individual inclui, ainda, consultas e tratamentos de medicina dentária, saúde mental e oncologia em parceria com a Fundação Champalimaud.

  • Internamento hospitalar e parto até 500.000€, dependendo da opção
  • Possibilidade de capital para estomatologia, tratamentos dentários, óculos e lentes, medicamentos e 2ª opinião médica
  • Coberturas de saúde mental dentro da rede AdvanceCare
  • Hospitalização e tratamento oncológico na Fundação Champalimaud, com assistência diversa durante o tratamento, incluído na opção Top
  • Médico online disponível 24h/7 dias por semana
  • Desconto até 15% de acordo com número de pessoas seguras
  • Desconto até 15% sobre o prémio comercial ao juntar os seus seguros
  • Isenção dos custos de apólice e de envio de documentação para o Cliente Verde*

*Torne-se Cliente Verde e receba com toda a conveniência e comodidade, através de email, as comunicações relativas ao seu seguro e beneficie da vantagem adicional de isenção do custo de emissão da apólice e documentação.

  • ícone de atendimento telefónico

    800 201 800. A linha que entrega os seus seguros

    Disponível nos dias úteis, das 8h30 às 19h30. Chamada gratuita

Coberturas

O Seguro de Saúde Individual disponibiliza 3 tipos de planos: Base, Mais e Top. Analise as tabelas abaixo para conhecer as coberturas incluídas em cada plano.

Plano Base 

Coberturas  Base
Base Base XL Base XXL
Hospitalização (internamentos, cirurgias, oncologia) 15.000€
Parto (incluído em hospitalização) - - -
Ambulatório (consultas, análises, exames) 8 consultas, 2 exames e 2 análises  1.000€
Saúde mental (rede AdvanceCare)
Estomatolagia (reembolso) - - -
Próteses e ortóteses - - -
Óculos e lentes - - -
Medicamentos - - -
2ª opinião médica
Reembolso despesas em Espanha
Doenças graves Opcional 1.000.000€
Hospitalização e tratamento oncológico Fundação Champalimaud - - -
Programa Onco-risco - - -
Assistência oncológica - - -
Cobertura internacional - - -

Plano Mais 

Coberturas  Mais
Mais Mais XL Mais XXL
Hospitalização (internamentos, cirurgias, oncologia) 75.000€
Parto (incluído em hospitalização)
Ambulatório (consultas, análises, exames) 2.500€
Saúde mental (rede AdvanceCare)
Estomatolagia (reembolso) - 250 € 500 €
Próteses e ortóteses - - 2.000€
Óculos e lentes - - 250 €
Medicamentos - - -
2ª opinião médica
Reembolso despesas em Espanha
Doenças graves Opcional 1.000.000€
Hospitalização e tratamento oncológico Fundação Champalimaud - - -
Programa Onco-risco - - -
Assistência oncológica - - -
Cobertura internacional - - -

Plano Top + Extra 

Coberturas  Top Extra
Só pode ser incluído nas opções Base ou Mais
Hospitalização (internamentos, cirurgias, oncologia) 500.000€ 15.000€
Parto (incluído em hospitalização) -
Ambulatório (consultas, análises, exames) 5.000€ -
Saúde mental (rede AdvanceCare) -
Estomatolagia (reembolso) 1.000€ -
Próteses e ortóteses 2.500€ -
Óculos e lentes 500 € -
Medicamentos 1.000€ -
2ª opinião médica
Reembolso despesas em Espanha
Doenças graves 1.000.000€ Opcional 1.000.000€
Hospitalização e tratamento oncológico Fundação Champalimaud 150.000€ 150.000€
Programa Onco-risco
Assistência oncológica
Cobertura internacional

A opção Extra, quando contratada isolada, tem uma franquia de 10.000€ em Hospitalização, que pode ser paga por um seguro de saúde que o cliente já tenha (Generali Tranquilidade ou de outra marca).

Quem pode fazer o seguro

O produto destina-se a clientes particulares que pretendam aumentar a sua proteção e ter um acesso mais rápido e ágil a cuidados de saúde.

Não tem idade mínima de subscrição, exceto na Cobertura de Doenças Graves. Desta forma, nas opções Top e com o Extra, em caso de subscrição apenas de menores de idade, a idade mínima é de 15 anos. Em caso de subscrição de agregados familiares do participante na mesma apólice, não existe idade mínima de adesão.

No seguro pode ser incluída a respetiva família. Para estes casos, nos quais os familiares estão incluídos na mesma apólice do participante, não existe idade mínima de adesão.

Ao programa Onco-risco aplica-se uma idade mínima de utilização de 18 anos.

Quanto custa

O custo mensal varia com base no tipo de proteção: Base, Mais ou Top.

  • A proteção Base tem um custo desde 7,24€/mês no escalão de 20 anos;
  • A proteção Mais tem um custo desde 30,90€/mês no escalão de 15 anos;
  • A proteção Top tem um custo desde 81,07€/mês no escalão de 15 anos.

A emissão da apólice tem um custo de 5,38€. Se for Cliente Verde, está isento do pagamento deste valor.

Usufrua de descontos por pagamento anual ou semestral.

Compare os planos e veja qual a melhor opção de cobertura para si.

Como comprar

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Perguntas frequentes

O que é o copagamento?

O copagamento traduz-se na quota-parte do custo da consulta, dos exames efetuados em regime de ambulatório, da hospitalização, etc., que é suportado pelo Cliente no momento da realização do ato médico.

O que é uma exclusão?

Uma exclusão é uma cláusula do contrato de seguro, que identifica determinados riscos que ficam fora do âmbito de comparticipação do seguro de saúde.

Como proceder quando ainda não recebeu o cartão e pretende realizar uma consulta?

O Cliente poderá utilizar o cartão virtual disponível no Portal de Clientes ou na App myAdvanceCare em advancecare.pt.

Em alternativa, poderá contactar a linha de atendimento indicando os dados do seguro e o prestador ao qual pretende aceder.

Como proceder para marcar uma consulta na rede AdvanceCare?

Deverá contactar diretamente o Prestador da especialidade e marcar a consulta.

Poderá obter os contactos do Prestador, consultando o Portal ou a App myAdvanceCare, ou ligando diretamente para a Linha AdvanceCareSaúde (nº que consta no verso do cartão).

No dia marcado, deverá identificar-se junto do Prestador apresentando o cartão do seguro de saúde.

O que é o pedido de autorização e como proceder para solicitá-lo?

É um documento que garante a autorização e o consequente acesso a determinados cuidados de saúde garantidos pelo seguro.

Aceda ao Portal de Clientes ou à App myAdvanceCare e solicite o pedido de autorização, com uma antecedência mínima de, pelo menos, 8 dias úteis. Deverá ter disponível toda a informação clínica necessária à avaliação do processo, nomeadamente cópias de exames, relatórios médicos e comprovativo de consulta de urgência.

Como proceder para solicitar o reembolso de uma despesa fora da rede?

Deverá aceder ao Portal de Clientes ou à App MyAdvanceCare, tirar uma fotografia ao documento, enviá-lo para o nosso sistema. O reembolso será efetuado em 72h úteis.

Como proceder para ativar a cobertura de Assistência às Pessoas?

Através da Linha AdvanceCare Saúde 210 11 44 60 – opção 2 (custo de €0,10/min + IVA a partir da rede fixa e de €0,25/min + IVA a partir da rede móvel).

Como posso gerir o meu seguro após a compra?

Faça a gestão dos seus seguros descarregando a App Generali Tranquilidade aqui ou em generalitranquilidade.pt.

Conheça todas as características do seguro

Não dispensa a consulta da informação contratual e pré-contratual legalmente exigida. Consulte aqui:

Este seguro é da Generali Seguros, S.A., entidade registada na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) com o n.º 1197 que garante a cobertura dos riscos, é comercializado pelos CTT Correios de Portugal, S.A. (doravante CTT), como mediador de seguros registado na ASF sob o número 407261271, na categoria de Agente de Seguros para os ramos Vida e Não Vida (informações adicionais em asf.com.pt). Os CTT, enquanto mediador de seguros, não têm poderes para celebrar contratos de seguros em nome da Generali Seguros, S.A., estando, no entanto, autorizados a receber prémios para serem entregues a este Segurador. Os CTT não assumem qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes aos contratos de seguro.

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