- Internamento hospitalar e parto até 500.000€, dependendo da opção
- Possibilidade de capital para estomatologia, tratamentos dentários, óculos e lentes, medicamentos e 2ª opinião médica
- Coberturas de saúde mental dentro da rede AdvanceCare
- Hospitalização e tratamento oncológico na Fundação Champalimaud, com assistência diversa durante o tratamento, incluído na opção Top
- Médico online disponível 24h/7 dias por semana
- Desconto até 15% de acordo com número de pessoas seguras
- Desconto até 15% sobre o prémio comercial ao juntar os seus seguros
- Isenção dos custos de apólice e de envio de documentação para o Cliente Verde*
*Torne-se Cliente Verde e receba com toda a conveniência e comodidade, através de email, as comunicações relativas ao seu seguro e beneficie da vantagem adicional de isenção do custo de emissão da apólice e documentação.
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800 201 800. A linha que entrega os seus seguros
Disponível nos dias úteis, das 8h30 às 19h30. Chamada gratuita
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Coberturas
O Seguro de Saúde Individual disponibiliza 3 tipos de planos: Base, Mais e Top. Analise as tabelas abaixo para conhecer as coberturas incluídas em cada plano.
Plano Base
Coberturas Base Base Base XL Base XXL Hospitalização (internamentos, cirurgias, oncologia) 15.000€ Parto (incluído em hospitalização) - - - Ambulatório (consultas, análises, exames) 8 consultas, 2 exames e 2 análises 1.000€ Saúde mental (rede AdvanceCare) ✓ ✓ ✓ Estomatolagia (reembolso) - - - Próteses e ortóteses - - - Óculos e lentes - - - Medicamentos - - - 2ª opinião médica ✓ ✓ ✓ Reembolso despesas em Espanha ✓ ✓ ✓ Doenças graves Opcional 1.000.000€ Hospitalização e tratamento oncológico Fundação Champalimaud - - - Programa Onco-risco - - - Assistência oncológica - - - Cobertura internacional - - - Plano Mais
Coberturas Mais Mais Mais XL Mais XXL Hospitalização (internamentos, cirurgias, oncologia) 75.000€ Parto (incluído em hospitalização) ✓ ✓ ✓ Ambulatório (consultas, análises, exames) 2.500€ Saúde mental (rede AdvanceCare) ✓ ✓ ✓ Estomatolagia (reembolso) - 250 € 500 € Próteses e ortóteses - - 2.000€ Óculos e lentes - - 250 € Medicamentos - - - 2ª opinião médica ✓ ✓ ✓ Reembolso despesas em Espanha ✓ ✓ ✓ Doenças graves Opcional 1.000.000€ Hospitalização e tratamento oncológico Fundação Champalimaud - - - Programa Onco-risco - - - Assistência oncológica - - - Cobertura internacional - - - Plano Top + Extra
Coberturas Top Extra Só pode ser incluído nas opções Base ou Mais Hospitalização (internamentos, cirurgias, oncologia) 500.000€ 15.000€ Parto (incluído em hospitalização) ✓ - Ambulatório (consultas, análises, exames) 5.000€ - Saúde mental (rede AdvanceCare) ✓ - Estomatolagia (reembolso) 1.000€ - Próteses e ortóteses 2.500€ - Óculos e lentes 500 € - Medicamentos 1.000€ - 2ª opinião médica ✓ ✓ Reembolso despesas em Espanha ✓ ✓ Doenças graves 1.000.000€ Opcional 1.000.000€ Hospitalização e tratamento oncológico Fundação Champalimaud 150.000€ 150.000€ Programa Onco-risco ✓ ✓ Assistência oncológica ✓ ✓ Cobertura internacional ✓ ✓ A opção Extra, quando contratada isolada, tem uma franquia de 10.000€ em Hospitalização, que pode ser paga por um seguro de saúde que o cliente já tenha (Generali Tranquilidade ou de outra marca).
Quem pode fazer o seguro
O produto destina-se a clientes particulares que pretendam aumentar a sua proteção e ter um acesso mais rápido e ágil a cuidados de saúde.
Não tem idade mínima de subscrição, exceto na Cobertura de Doenças Graves. Desta forma, nas opções Top e com o Extra, em caso de subscrição apenas de menores de idade, a idade mínima é de 15 anos. Em caso de subscrição de agregados familiares do participante na mesma apólice, não existe idade mínima de adesão.
No seguro pode ser incluída a respetiva família. Para estes casos, nos quais os familiares estão incluídos na mesma apólice do participante, não existe idade mínima de adesão.
Ao programa Onco-risco aplica-se uma idade mínima de utilização de 18 anos.
Quanto custa
O custo mensal varia com base no tipo de proteção: Base, Mais ou Top.
- A proteção Base tem um custo desde 7,24€/mês no escalão de 20 anos;
- A proteção Mais tem um custo desde 30,90€/mês no escalão de 15 anos;
- A proteção Top tem um custo desde 81,07€/mês no escalão de 15 anos.
A emissão da apólice tem um custo de 5,38€. Se for Cliente Verde, está isento do pagamento deste valor.
Usufrua de descontos por pagamento anual ou semestral.
Compare os planos e veja qual a melhor opção de cobertura para si.
Como comprar
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Ligue para o 800 201 800 (dias úteis, das 8h30 às 19h30. Chamada gratuita)
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Perguntas frequentes
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O que é o copagamento?
O copagamento traduz-se na quota-parte do custo da consulta, dos exames efetuados em regime de ambulatório, da hospitalização, etc., que é suportado pelo Cliente no momento da realização do ato médico.
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O que é uma exclusão?
Uma exclusão é uma cláusula do contrato de seguro, que identifica determinados riscos que ficam fora do âmbito de comparticipação do seguro de saúde.
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Como proceder quando ainda não recebeu o cartão e pretende realizar uma consulta?
O Cliente poderá utilizar o cartão virtual disponível no Portal de Clientes ou na App myAdvanceCare em advancecare.pt.
Em alternativa, poderá contactar a linha de atendimento indicando os dados do seguro e o prestador ao qual pretende aceder.
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Como proceder para marcar uma consulta na rede AdvanceCare?
Deverá contactar diretamente o Prestador da especialidade e marcar a consulta.
Poderá obter os contactos do Prestador, consultando o Portal ou a App myAdvanceCare, ou ligando diretamente para a Linha AdvanceCareSaúde (nº que consta no verso do cartão).
No dia marcado, deverá identificar-se junto do Prestador apresentando o cartão do seguro de saúde.
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O que é o pedido de autorização e como proceder para solicitá-lo?
É um documento que garante a autorização e o consequente acesso a determinados cuidados de saúde garantidos pelo seguro.
Aceda ao Portal de Clientes ou à App myAdvanceCare e solicite o pedido de autorização, com uma antecedência mínima de, pelo menos, 8 dias úteis. Deverá ter disponível toda a informação clínica necessária à avaliação do processo, nomeadamente cópias de exames, relatórios médicos e comprovativo de consulta de urgência.
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Como proceder para solicitar o reembolso de uma despesa fora da rede?
Deverá aceder ao Portal de Clientes ou à App MyAdvanceCare, tirar uma fotografia ao documento, enviá-lo para o nosso sistema. O reembolso será efetuado em 72h úteis.
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Como proceder para ativar a cobertura de Assistência às Pessoas?
Através da Linha AdvanceCare Saúde 210 11 44 60 – opção 2 (custo de €0,10/min + IVA a partir da rede fixa e de €0,25/min + IVA a partir da rede móvel).
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Como posso gerir o meu seguro após a compra?
Faça a gestão dos seus seguros descarregando a App Generali Tranquilidade aqui ou em generalitranquilidade.pt.
Conheça todas as características do seguro
Não dispensa a consulta da informação contratual e pré-contratual legalmente exigida. Consulte aqui:
- Informação pré-contratual
- Condições gerais
- Condições de adesão ao "Cliente Verde"
- Aviso legal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Este seguro é da Generali Seguros, S.A., entidade registada na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) com o n.º 1197 que garante a cobertura dos riscos, é comercializado pelos CTT Correios de Portugal, S.A. (doravante CTT), como mediador de seguros registado na ASF sob o número 407261271, na categoria de Agente de Seguros para os ramos Vida e Não Vida (informações adicionais em asf.com.pt). Os CTT, enquanto mediador de seguros, não têm poderes para celebrar contratos de seguros em nome da Generali Seguros, S.A., estando, no entanto, autorizados a receber prémios para serem entregues a este Segurador. Os CTT não assumem qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes aos contratos de seguro.
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