Sensefinity vence CTT e-Commerce Awards na categoria Startup - Inovação em Logistics, Delivery and Returns

5 de Dezembro, 2022

A Sensefinity, start-up que opera na área da logística em chão de fábrica, foi a vencedora da edição de 2022 do CTT e-Commerce Awards na categoria Startup - Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce.

A Sensefinity está a desenvolver uma plataforma de Internet of Things focada em fornecer métricas de mercadoria e bens críticos em tempo real às empresas, para que estas possam ter uma visibilidade da sua cadeia de fornecimento. Todas as informações podem ser encontradas no website da Sensefinity, em www.sensefinity.com .

Para João Sousa, administrador dos CTT, “este prémio é o reconhecimento do trabalho feito pela Sensefinity na área da logística. Acreditamos muito nesta empresa e no potencial de sucesso das suas soluções de IoT e ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento do júri do CTT e-Commerce Awards. Desejamos o maior sucesso à Sensefinity.”

“A Sensefinity está comprometida com a optimização dos processos logísticos que suportam o e-Commerce, por forma aos consumidores terem uma experiência global mais satisfatória com rapidez, transparência e visibilidade. Pela sua liderança, experiência e influência, a Sensefinity está muito satisfeita de ter nos CTT o seu parceiro natural”, destaca Orlando Remédios, CEO da Sensefinity.

O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos - e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal.

O júri foi presidido por Carlos Oliveira, co-fundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves e contou também com Vanda Jesus, Managing Director da iCapital; Diogo Teixeira, Cofundador e CEO Beta-i; João Dias, Presidente do Conselho Diretivo da AMA; João Ribeiro da Costa, Professor Convidado e Head of Digital Transformation da Católica Lisbon; Alexandre Teixeira dos Santos, co-fundador e general partner da Chamaeleon; Pedro Norton de Matos, mentor e organizador do Greenfest e Bluefest; e Carolina Afonso, CEO do Gato Preto.

O evento, que se realizou no auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa no passado dia 30 de novembro, contou com a presença da Comissão Executiva dos CTT, de centenas de pessoas e foi conduzido pela empresária e apresentadora de televisão, Marta Leite Castro.