Loja CTT da Avenida Fernão de Magalhães em Coimbra muda para novas instalações mais modernas e atuais

3 de Março, 2023

Os CTT – Correios de Portugal, informam que a Loja CTT de Coimbra vai mudar de instalações, passando da sua atual localização para uma nova localização, a algumas centenas de metros.

A nova loja, mais moderna e atual, fica localizada na Avenida Fernão de Magalhães, Nº 90 e abrirá no dia 6 de março, segunda-feira.  Neste dia, os CTT oferecerão um brinde a todos os clientes que comprarem um produto ou serviço em loja.

Esta nova Loja CTT vai contar com um Espaço self-service, que permite ao cliente enviar e receber correio e encomendas com toda a segurança, facilidade e conveniência a qualquer hora e qualquer dia da semana (através dos cacifos Locky, apartados e recetáculos postais). Existirá também um espaço de preparação de envios, onde se pode adquirir uma embalagem e usufruir gratuitamente dos materiais necessários para o correto acondicionamento. Estão também disponíveis também espaços empresariais segmentados de aconselhamento a PME’s e microempresas, ou de realização de simulações e abordagens sobre a aplicação das poupanças.

A Loja na localização atual mantém-se em funcionamento até dia 3, sexta-feira, pelo que os clientes não serão afetados por esta mudança.