Locky convida o artista Another Angelo para ilustração especial de cacifo

2 de Março, 2023

Foto da notícia

Locky convidou o ilustrador português Another Angelo para deixar a sua marca num dos seus cacifos, através de uma vinilagem especial, à escolha do artista. A ilustração pode ser vista no cacifo Locky localizado na Loja CTT de Cascais. Este projeto é o primeiro cacifo da iniciativa – Art Locky – que pretende dar palco a artistas nacionais, aproveitando as localizações dos cacifos, em espaços exteriores.

De acordo com Francisco Travassos, CEO da Locky, “o convite que fizemos ao Another Angelo é a prova de que a Cultura, através das suas várias formas, é também uma forma de proximidade entre as pessoas. Sendo a Locky uma marca jovem, ter a oportunidade de eternizar o trabalho deste artista num dos nossos cacifos é um motivo de enorme orgulho. E claro, destacamos o que é português: falamos de um projeto de um artista português, numa marca também ela nacional, com fornecedores portugueses”.

“Esta iniciativa foi um desafio. Pensar numa criatividade para um cacifo não é o que eu estou habituado a fazer. O que pretendo é quem está a levantar uma encomenda no cacifo ou de passagem, que pare por uns segundos e consiga ter algum tipo de motivação para o seu dia.”, explica o artista Another Angelo.

A marca Locky nasceu em maio do ano passado para a gestão de uma rede ibérica de cacifos, aberta a qualquer transportadora, com o objetivo de facilitar a receção de encomendas.

Atualmente, através da rede Locky, o Grupo CTT conta com a maior rede de cacifos inteligentes em Portugal, localizados em diversos pontos de norte a sul do País, como por exemplo em redes de retalho físico, centros comerciais, campus universitários, plataformas de transporte intermodal, hospitais, parques de estacionamento, estações de serviço e, no caso dos corporativos, em empresas.

A rede de cacifos Locky do Grupo CTT já compreende mais de 500 cacifos e enquadra-se na estratégia dos CTT em providenciarem o máximo de conveniência na entrega no last mile aos consumidores que optam por fazer as suas compras online.

Todas as localizações dos Cacifos Locky podem ser encontradas aqui.