CTT reforçam oferta internacional Expresso com lançamento do novo produto 'Europa Light'

6 de Junho, 2022

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal lançaram o Europa Light, um novo produto internacional Expresso, que se apresenta como uma solução eficaz e competitiva para os envios e-commerce para os principais destinos europeus de exportação: França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Bélgica e Luxemburgo.

O EUROPA LIGHT é efetuado exclusivamente por via terrestre e caracterizado por se destinar apenas a encomendas pequenas até 5 Kg, com a vantagem de apresentar o preço mais económico e competitivo do mercado, abaixo dos 6 euros.

Além do preço vantajoso, as caraterísticas chave deste produto são ainda a fiabilidade e consistência dos tempos de trânsito, a visibilidade e também a segurança, uma vez que é possível monitorizar todo o processo ao longo do percurso.

O EUROPA LIGHT traduz a aposta dos CTT no crescimento dos resultados no segmento internacional e a ambição de competir com os principais players neste mercado. O e-commerce é uma das alavancas de crescimento dos CTT, onde a Empresa tem vindo a reforçar a sua aposta operacional e de produto.

Toda a informação sobre o novo produto EUROPA LIGHT pode ser consultado aqui.