CTT lançam campanha de Natal "Escolha os presentes, nós entregamos a alegria"

2 de Dezembro, 2021

Os CTT - Correios de Portugal querem estar ainda mais próximos dos portugueses nesta quadra festiva e, para isso, acabam de lançar uma campanha para as Lojas físicas e Loja online, direcionada para a compra e envio Expresso dos presentes de Natal.

Sob o mote “Escolha os presentes, nós entregamos a alegria”, a campanha visa não só promover a versatilidade dos produtos de retalho disponíveis nas lojas, mas também demonstrar a comodidade, rapidez e segurança dos Envios Expresso CTT. A campanha reforça assim o posicionamento único das Lojas CTT onde, no mesmo local, podem ser comprados os presentes de Natal e proceder ao seu envio para familiares e amigos mais distantes.

Para facilitar o envio de presentes, por cada 20 euros em compras de produtos de retalho – Livros, Brinquedos, Tecnologia, Papelaria, Cabazes, Packs Experiência e Chocotelegram- os CTT oferecem uma embalagem para envio nas Lojas CTT, Pontos CTT e Loja Online. Já na compra de qualquer produto na área de Particulares, se essa compra for feita online e tiver um custo superior a 30 euros, a entrega da encomenda não tem custos para o cliente.

Nas lojas físicas, está ainda em vigor uma promoção para os Envios Expresso em que, na compra de 5 envios Expresso, o cliente tem a oferta de 10 euros a utilizar num próximo envio Expresso (nacional ou internacional). A promoção é acionada através de um cartão entregue nas Lojas e Pontos CTT, onde o cliente acumula carimbos por cada envio Expresso efetuado.

Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, os CTT têm vindo a implementar um novo conceito de loja que reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de produtos e serviços disponíveis e robustece a relação com as empresas. Com esta nova abordagem de loja, os CTT vão ao encontro das necessidades dos clientes, com uma oferta cada vez mais robusta de produtos de retalho, nomeadamente nas categorias de Livros, Brinquedos, Papelaria, Colecionismo e Tecnologia (Gaming, Som e Telecomunicações), aliados a grandes marcas.

Com os Envios Expresso, os CTT apresentam várias opções para o envio e troca de encomendas, ou neste caso, de presentes neste Natal, desde entregas nacionais no próprio dia com o CTT Now aos envios internacionais a partir de 1 dia útil, quer nas Lojas e Pontos CTT, quer a partir do site/app CTT. Também na receção de encomendas, os CTT disponibilizam uma vasta rede de pontos de entrega, destacando-se os Cacifos CTT que permitem o cliente receber as suas encomendas onde preferir, a qualquer hora.