CTT lançam a 40.ª edição do livro portugal em Selos

6 de Novembro, 2023

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal acabam de lançar a 40.ª edição do livro ‘Portugal em Selos’, uma obra que nasceu em 1983 e que perdura até aos dias de hoje, sem interrupções. Editado pelos CTT, este livro reúne as emissões de selos de cada ano, sempre apoiadas em textos bilingues para melhor correrem o mundo. Este livro já se tornou num dos emblemas da filatelia, reforçando a marca de Portugal no mundo através dos CTT e dos seus selos.

Com uma tiragem limitada a 5 mil exemplares numerados, esta edição contém a prova de cor da capa do livro Portugal em Selos 1983, 75 selos e 14 blocos, no valor de 108,52 euros.

O primeiro ‘Portugal em Selos’ foi um enorme sucesso e rapidamente se atingiram vendas de 12 mil exemplares, um número muito elevado para o mercado livreiro português de então. E assim se iniciou uma aventura editorial nunca até hoje interrompida e que tanto tem contribuído para afirmar os CTT e a sua Filatelia como agentes ativos de promoção cultural e artística.

Desde então, apostado em interpretar os selos de correio como mediadores de comunicação e múltiplos de arte, o Portugal em Selos convida o leitor, ano após ano, a descobrir memórias, sabores e caminhos que, calorosamente, o aguardam em Portugal, e o álbum de 2023 não é exceção.

Compre aqui