CTT instalam cacifos em duas lojas da marca de supermercados Meu Super

30 de Dezembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Compracá – Supermercados de Proximidade, que detém a rede Meu Super, um franchising da Sonae MC, instalaram Cacifos em duas lojas da rede de supermercados. A solução de cacifos dos CTT, cómoda, com horário alargado e de enorme conveniência está agora também disponível nas duas lojas do Meu Super no Entroncamento e Campo Maior. A estratégia de e-Commerce dos CTT sai reforçada, fortalecendo a relação de proximidade com os seus clientes e a sua capilaridade regional da rede de distribuição, enquanto o Meu Super acrescenta mais um serviço de valor acrescentado à sua rede de supermercados que prima sobretudo pela proximidade.

Os dois Cacifos são públicos, cada um com 33 posições e permitem que todos os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima segurança e conveniência, todos os dias da semana.

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 180 cacifos, tanto públicos como privados residenciais, privados corporativos ou Click&Collect, localizados em diversos pontos de Norte a Sul, nomeadamente em redes de retalho físico, centros comerciais, campus universitários, plataformas de transporte intermodal, hospitais, parques de estacionamento e estações de serviço. No caso dos cacifos privados residenciais e corporativos estão localizados em condomínios privados e escritórios/ zonas empresariais, respetivamente, estando apenas acessíveis para um grupo restrito de utilizadores.

Os cacifos CTT fazem parte da rede de Pontos de Entrega CTT, a maior e mais capilar rede nacional com mais de 2 000 pontos onde os clientes podem recolher as suas encomendas. Os cacifos vêm complementar a rede de pontos de entrega, com uma solução inovadora e de maior conveniência para o cliente.

Os Cacifos CTT são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo e receber a sua encomenda.

Os CTT encontram-se ativamente a aumentar esta rede cacifos – contando ampliá-la para 1 000 em 2022 - com o propósito de tornar mais simples e eficaz o processo de entrega de encomendas aos seus clientes, tanto em espaços de grande influência como redes de retalhistas com os quais os CTT estabelecem e reforçam parcerias, como em clientes corporativos que queiram proporcionar aos seus colaboradores, uma solução inovadora para receção de encomendas e-Commerce.