CTT entre as marcas com maior relevância e reputação emocional para os portugueses

25 de Janeiro, 2022

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal são uma das marcas com maior relevância e reputação emocional para os portugueses. A distinção consta do estudo da Estudo RepScore, elaborado pela consultora OnStrategy. Por setores de atividade, foram avaliadas mais de 50 indústrias, e é nesta análise que os CTT se distinguem como líderes na categoria de Serviços Profissionais, com 73,3 pontos.

Ao virar da página dos 500 anos de atividade postal em Portugal, os CTT contam com uma história única de dedicação, profissionalismo e empenho, que há vários séculos aproxima os portugueses e o mundo.

Vivemos num contexto de profunda transformação e são esses momentos mais desafiantes que encaramos não como obstáculos, mas sim como uma oportunidade. É esta postura que tem permitido aos CTT continuarem na linha da frente, oferecendo uma resposta robusta a todos os clientes.

Combinamos mais do que nunca os planos físico e digital e este desempenho reflete o reconhecimento que tem vindo a ser levada a cabo pelos CTT nos últimos anos. A quebra de volumes de correio exigiu uma aposta em mercados e segmentos em crescimento, tais como o expresso e soluções para e-commerce, bem como as soluções para empresas. Os CTT são, desde sempre, um importante parceiro das empresas, através da criação de soluções inovadoras que ajudam ao crescimento dos negócios, seja qual for a sua dimensão.

O estudo RepScore, avalia, desde 2009, o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2.000 marcas em Portugal.