CTT e The Navigator Company já ofereceram mais de 16 mil postais

28 de Dezembro, 2021

Desde que foi estabelecida a parceria entre os CTT e a The Navigator Company - em dezembro de 2020 - já foram emitidos mais de 16 mil postais: 3 029 no Natal do ano passado, 6 567 no Dia da Mãe e 6 500 só no Natal deste ano. Todos continuamos a gostar de receber e enviar postais, uma vez que continua a ser algo que enche os corações dos nossos familiares e amigos, independentemente da altura do ano.

 A The Navigator Company tem o melhor papel para as mensagens e os CTT a entrega total para as fazer chegar ao destino. As duas marcas juntaram-se e ofereceram o envio dos postais, gratuitamente, com entrega direta na morada do destinatário.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Comunicação dos CTT, “esta parceria reforça um dos valores mais importantes dos CTT, a proximidade. Assim, através destes postais personalizados conseguimos, juntamente com a The Navigator Company, aproximar as pessoas, familiares e amigos, eternizando mensagens e tornando certos dias do ano ainda mais especiais”.

 A campanha “Estamos Próximos” foi pioneira, em dezembro do ano passado e teve desde logo uma grande adesão, com mais de 3 000 postais enviados. Depois, a campanha foi relançada, desta vez para o Dia da Mãe. O papel e os serviços postais voltaram a unir-se para garantir que muitas mães recebiam um postal personalizado e foram oferecidos 6 500, tornando este Dia ainda mais especial. Este ano, a campanha de Natal esteve de volta, sob o mote, “Natal Mais Próximos”, para que família e amigos estivessem ainda mais próximos, em tempos ainda ensombrados pela pandemia.

O conceito das campanhas foi desenvolvido pela agência McCann.