CTT destacam a Narizinhos como a Loja do Mês de fevereiro

3 de Fevereiro, 2023

Foto da notícia

Os CTT - Correios de Portugal continuam a promover a iniciativa ‘Loja do Mês’, divulgando projetos criados na plataforma Criar Lojas Online, uma solução que permite abrir uma loja online, de uma forma simples e intuitiva, com um baixo investimento inicial.

A loja em destaque este mês de fevereiro é a Narizinhos, uma marca portuguesa registada em 2022, que vem ajudar os pais no processo de lavagem nasal dos seus filhos, desde o nascimento. Assim, e durante todo o presente mês, os clientes podem usufruir de um desconto de 10% em toda a loja, bastando inserir no momento do pagamento o código ‘CTT’.

Com uma solução que veio responder à ansiedade de muitos pais, era necessário tornar o produto acessível e a criação da loja online foi o passo seguinte a dar: “descobrimos a plataforma dos CTT por recomendação e, após análise das vantagens, optamos por avançar com a criação da nossa loja com os CTT”, confidenciaram Sandra e Sérgio.

E a experiência tem sido muito positiva e recomendável: “o processo de criação da loja foi muito fácil e intuitivo, destacando a especial importância da equipa de apoio que em breves minutos foi capaz de responder a todas as nossas questões. A integração com o serviço de recolhas e entregas CTT Expresso é, sem dúvida, uma mais-valia”, destacaram.

Os CTT têm vindo a assumir um papel fundamental na digitalização das empresas, independentemente da sua dimensão e setor de atividade.

A plataforma Criar Lojas Online CTT é uma solução completa e escalável, integrando as soluções de distribuição e publicidade (dos CTT) e soluções de parceiros nas áreas de pagamentos, faturação, publicidade e canais digitais de vendas (redes sociais e motores de pesquisa).

Num contexto de rápido crescimento das compras online, e desde março de 2020 quando foi criada, já aderiram à solução dos CTT mais de 4500 comerciantes, na sua maioria Pequenas e Médias Empresas (PME’s) e micro negócios, que viram a oportunidade de começarem a explorar o canal de vendas online.

Os CTT têm vindo a desenvolver com uma série de iniciativas que pretendem promover os negócios das lojas criadas na sua plataforma. Entre as várias iniciativas, destaque para: 1) oferta de condições especiais no acesso das soluções de publicidade dos CTT que permitem criar campanhas multicanal (correio publicitário e campanhas em meios digitais); 2) divulgação das lojas na montra de loja lançada no site dos CTT; e 3) atribuição de prémios nas categorias: Mais Vendas, Melhor Experiência de Cliente, Ação Diferenciadora de Vendas e Loja de Nicho atribuídos no âmbito do evento CTT e-Commerce Moments.

Para completar todo o processo, e com a afirmação da tendência do comércio eletrónico, os CTT lançaram recentemente a Locky, uma nova marca de cacifos aberta a qualquer operador de distribuição, para uma rápida e cómoda receção de encomendas. Neste momento, são já mais de 500 os cacifos disponíveis, localizados de norte a sul do País.