Cacifos Locky disponíveis em supermercados da MC Sonae

25 de Janeiro, 2023

Foto da notícia

A Locky, empresa do Grupo CTT, e a MC Sonae, celebraram um acordo para a instalação de mais cacifos nos espaços da MC Sonae. O objetivo passa por instalar, num curto espaço de tempo aproximadamente cerca de 100 cacifos nos vários supermercados Continente, Modelo, Bom Dia e Galerias Comerciais, localizados em vários pontos do país. 

Assim, no âmbito desta parceria, os clientes da MC Sonae têm à sua disposição uma forma rápida, simples e conveniente de levantar as suas encomendas, a qualquer hora e na localização que lhes for mais vantajosa.

Para Francisco Travassos, CEO da Locky, “esta parceria vem reforçar o compromisso dos CTT em estar presentes nos vários segmentos de mercado, indo ao encontro das necessidades dos seus clientes e levando a simplicidade dos cacifos Locky a mais pessoas. É mais uma parceria com uma empresa portuguesa com forte ligação aos portugueses e que aumenta a proximidade e conveniência da rede de cacifos”.

“Esta parceria traz inúmeros benefícios para os nossos clientes, como a comodidade e a conveniência de poderem levantar as suas encomendas no mesmo espaço onde habitualmente realizam as suas compras”, destaca a responsável de marketing galerias comerciais da MC Sonae, Juliana Madeira.

Além destas vantagens, “para nós, esta parceria assume ainda, um importante papel no mundo da sustentabilidade ambiental, como a centralização de entregas num só ponto e a inerente e consequente diminuição de deslocações extra aos domicílios. Esta simples ação acaba por diminuir a dispersão de veículos de entrega para vários destinatários. Assim, quantas mais forem as entregas feitas através deste método de distribuição, maior será a redução das deslocações, o que vai gerar cada vez menos emissões de carbono associadas ao last mile”, conclui.

Veja aqui onde pode encontrar os cacifos Locky.