CTT lançam campanha de saldos com descontos que chegam aos 80%

23 de Janeiro, 2023

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal arrancam esta segunda-feira, dia 23 de janeiro, com uma campanha de saldos em todas as Lojas CTT, Pontos CTT e Loja Online. Até ao próximo dia 19 de maio, todos os clientes podem usufruir de descontos que chegam aos 80%.

Aos preços mais acessíveis estão, por exemplo, artigos de tecnologia, telecomunicações, filmes, música, jogos, bem como produtos de papelaria e brinquedos.

Com mais de 500 Lojas, os CTT aproveitam assim, mais uma vez, a capilaridade da sua rede, a maior e mais abrangente do País, para levar as melhores oportunidades de compra aos seus clientes. Estas oportunidades podem também ser experimentadas nas Lojas CTT de novo conceito, uma nova abordagem na relação entre colaboradores e clientes, que alarga a diversidade de produtos e serviços, com uma oferta cada vez mais robusta de produtos de retalho.

Assumindo-se como uma empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com esta campanha, os CTT reforçam o seu posicionamento como um retalhista de referência, fortalecendo a sua posição e proximidade junto da população.

Todas as localizações das Lojas e Pontos CTT podem ser encontradas aqui.