Banco CTT lança seguro de capitalização garantido em parceria com a Una Seguros

21 de Janeiro, 2022

O Banco CTT disponibiliza o Seguro Banco CTT Rendimento Fixo, um seguro de capitalização a cinco anos com capital garantido e com uma remuneração no final do prazo de 3%.

O Seguro Banco CTT Rendimento Fixo, tem uma subscrição única a partir de 250€. Sem encargos de subscrição ou de gestão, esta solução permite aos Clientes valorizarem as suas poupanças a médio prazo. Adicionalmente, este seguro poderá ser resgatado a qualquer momento, tendo proteção total do valor inicialmente investido.

O Banco CTT vem assim dar resposta aos clientes que privilegiam a estabilidade financeira e que procuram diversificar o seu património investindo num produto de capital garantido e com benefícios fiscais, para uma poupança a médio prazo.

A seguradora Una, detém uma forte tradição em seguros de poupança e investimento.

Com o lançamento deste novo produto, o Banco CTT complementa e diversifica a sua oferta de Soluções de Poupança e Investimento, apresentando soluções ajustadas às necessidades de cada cliente. Recorde-se que há 3 meses, o Banco CTT lançou o seguro unit-linked Banco CTT Investimento Sustentável, cuja carteira de ativos subjacentes é composta por fundos de empresas com critérios de sustentabilidade, que vão de encontro aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos na Agenda 2030 das Nações Unidas.

.

 

 

Sobre a Una Seguros:

Com mais de 100 anos de atividade, a Seguradora Una Seguros, representa uma evolução enquanto organização, uma nova forma de fazer seguros e de se relacionar com os seus Clientes na base da proximidade, clareza e confiança. Através das duas Companhias, Una Seguros de Vida SA e Una Seguros SA, a empresa desenvolve soluções para particulares e empresas na área da saúde, acidentes, vida, poupança e investimento, automóvel, multirriscos e responsabilidade civil. Sob a assinatura "preserving people" a Una Seguros assume a total dedicação à preservação do estilo de vida dos seus Clientes.

 

 

Informações adicionais:

Gabinete de Imprensa CTT – Correios de Portugal: 21 047 18 02               

Lara Ferin: lara.c.ferin@ctt.pt