CTT fecham parceria com o BOU market para facilitar venda online de produtos de marcas portuguesas
20 de Janeiro, 2022
Os CTT – Correios de Portugal e o BOU market estabeleceram uma parceria para ajudar as empresas portuguesas a vender os seus produtos e tornar os envios expresso mais cómodos e acessíveis a todos os seus clientes, com condições únicas. O BOU market é uma startup portuguesa, que surgiu em plena pandemia com o objetivo de juntar marcas nacionais independentes num único espaço, formando assim uma comunidade de empreendedores nacionais.
O último ano – marcado por uma pandemia a nível global que impôs desafios a todos os setores de atividade – trouxe mudanças significativas ao nível de comportamentos, tecnologias e modos de trabalho, O distanciamento social levou à alteração do comportamento do consumidor exponenciando o comércio eletrónico, uma tendência que, acreditamos, veio para ficar. Assim, as empresas viram-se obrigadas a fortalecer a sua transformação digital e a reinventar-se para chegar aos seus clientes.
Esta parceria será agora apresentada a todas as Marcas do BOU market, e prevê-se que os clientes venham a ter acesso à mesma após o período de implementação de 6 meses. Com esta parceria, o tradicional passa para o digital facilitando a promoção do comércio local, reforçando o posicionamento estratégico dos CTT enquanto parceiro ideal para ajudar as empresas a encontrar as soluções mais adequadas e completas para o seu negócio, disponibilizando uma vasta oferta de serviços que vão desde a criação de lojas 100% digitais, ao apoio de Logística, às entregas a clientes e até soluções de publicidade que ajudam a promover a marca e o negócio das empresas.
Os CTT posicionam-se como um dos principais players do mercado, com um vasto e completo portefólio. Os CTT são o parceiro ideal que acompanha as empresas, seja qual for a sua dimensão ou área de atuação, ao longo do seu negócio online, desde a criação e divulgação de uma Loja digital, a um serviço de logística completo até chegar aos seus clientes.
Com apenas 6 meses, o BOU market já conta com mais de 620 projetos de ADN nacional e das mais variadas áreas como, Moda, Criança, Bijuteria e Joias, Gourmet, Lar doce Lar e Gifts.