Abra a sua loja online a tempo dos saldos e venda os seus produtos de forma rápida e simples

29 de Dezembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal têm em vigor uma campanha que permite a qualquer comerciante criar a sua Loja online a tempo dos saldos com ofertas imperdíveis e, desta forma, escoar os seus produtos numa altura em que o país volta a estar sob fortes restrições devido à pandemia de Covid-19.

Assim, esta é uma oportunidade única de vender artigos online, uma vez que os saldos presenciais estão proibidos. Ao aderir a esta campanha, que está em vigor até dia 31 de dezembro, os comerciantes podem usufruir de uma promoção com oferta de 6 mensalidades em qualquer plano, para novas adesões.

Todas as entregas são asseguradas pelos CTT e, por isso, beneficia da integração da plataforma online com o envio das suas encomendas.

Criar Lojas Online CTT é uma solução que permite às Pequenas e Médias Empresas nacionais criar uma loja de forma totalmente autónoma utilizando uma única plataforma para controlar todo o processo, desde a venda até ao cliente receber a encomenda.

O serviço foi lançado em março de 2020, altura em que foi decretado o primeiro confinamento geral em Portugal e conta, neste momento, com milhares de Lojas registadas.