Connect Robotics



  • A Connect Robotics associou-se com grande entusiasmo às iniciativas dos CTT no sentido de explorar meios alternativos para entregas rápidas.

Foi efetuada uma parceria para testar várias componentes de um processo de entrega via drone, utilizando como interface de comando apenas a aplicação informática disponibilizada pela empresa.

Na sequência de dois voos teste em modo autónomo (um no centro de Portugal – para um cliente CTT – e outro em Lisboa – em zona de voos restritos) foram recolhidos dados fundamentais ( integridade dos objetos transportados, estabilidade do voo do drone; controle do voo do drone mesmo em situações Beyond Line-Of-Sight (BLOS), etc) para o desenvolvimento de uma solução final que permita assegurar serviços de recolha e/ou entrega pelos CTT.

 Testemunho Raphael Stanzani - Co-founder e CEO da Connect Robotics

"A Connect Robotics associou-se com grande entusiasmo às iniciativas dos CTT no sentido de explorar meios alternativos para entregas rápidas. Os testes realizados com os nossos drones, em modo BVLOS (Beyond Line Of Sight), permitiram recolher conclusões importantes para o desenho de soluções duradouras, seguras e convenientes, baseada nestes dispositivos."

Saiba mais sobre a Connect Robotics

Assista ao vídeo sobre este projeto