Robosavvy


  • Proprietários da marca MOV.AI, desenvolveram uma solução universal de software para introduzir inteligência e gerir veículos móveis robotizados autónomos.

Com recurso a uma plataforma de navegação e controlo desenvolvida de raiz para o projeto CTT, foram introduzidas 3 AGVs (Automated Guided Vehicles - pequenos veículos móveis cooperativos com capacidade de movimentação e deteção de obstáculos) que em conjunto com um braço robotizado permitiram criar um processo autónomo de alimentação de objetos, para uma máquina de tratamento (RMS – Rest Mail Sorting Machine) que trata mais de 90 000 objetos/dia.

Testemunho de  Limor Schweitzer - Owner & Manager da Robosavvy

"Foi um enorme prazer trabalhar em parceria com os CTT para desenhar e instalar um sistema feito à medida das suas necessidades que resultou num sistema autómono complexo que combina diferentes tipos de robots a operar lado a lado com os colaboradores dos CTT.

A solução adoptada inclui a implementação dos AGVs “Tugbot” da Robosavvy, robots móveis autónomos, em combinação com um braço robótico para manuseamento de caixas e desenhar todo o software para controlo de todo o sistema." 

Saiba mais sobre a Robosavvy

Assista ao vídeo sobre este projeto