CTT estabelecem parcerias com o LACS e Monday para reforçar a sua rede de negócios com startups

5 de Janeiro, 2022

Os CTT estabeleceram uma parceria com a Monday e com a LACS para apoiar startups que recorram ao programa 1520 na aceleração das suas ideias ou soluções de negócio.

A Monday disponibiliza um conjunto de serviços que a consultora de Business Design considera indispensáveis para ajudar as startups na sua fase de lançamento — através de ferramentas de Design Thinking e de UX/UI Design. Este conjunto será dividido em três modalidades: Light, Medium, e Full, os quais contemplam diferentes ações de Design Thinking, assim como Bootcamps de Inovação com a metodologia de Design Sprints.

O acordo CTT / LACS visa o aproveitamento de complementaridades e sinergias em várias áreas, designadamente os descontos às startups do programa 1520 no preço de tabela das memberships LACS, bem como apoio dos CTT às startups do universo LACS - no sentido de beneficiarem de um conjunto de perks associadas às startups do programa 1520. Paralelamente será analisada a instalação do CTT 1520 StartuProgram nos espaços LACS, bem como uma parceria estratégica para uma utilização espaços CTT.