Vantagens da Conta Pré-Paga Cartão Munícipe
-
Autonomia na gestão dos apoios
O município escolhe os comerciantes aderentes e os munícipes beneficiários, ajustando os apoios à realidade local. -
Transparência na utilização dos fundos
Acesso a um backoffice com toda a informação sobre carregamentos, consumos e transferências em tempo real. -
Controlo das regras de utilização
Define onde os fundos podem ser usados (por CAE) e aprova faturas no sistema, garantindo o cumprimento dos objetivos. -
Gestão eficiente dos montantes
Transferência automática semanal para os comerciantes, de acordo com os valores consumidos pelos munícipes. -
Versatilidade
Pode funcionar numa ótica de pontos acumulados por compras nas lojas aderentes que depois podem ser convertidos em saldo.
Como aderir
-
Identifique o universo
Recolha informação sobre os Comerciantes e Munícipes do seu Município que pretenda que participem.
-
Defina o âmbito
Dentro do universo de Comerciantes defina em que produtos/serviços pretende disponibilizar o pagamento através do Cartão Munícipe
-
Envolva os Comerciantes e Munícipes do seu Município
Apresente este serviço aos Comerciantes e Munícipes e demonstre as vantagens associadas à sua utilização.
-
Contacte o seu gestor comercial
Entre em contacto connosco para lhe apresentarmos uma solução à sua medida.
Perguntas frequentes
-
Este serviço está abrangido pelo RJSPME (Regime Jurídico dos Serviços de Pagamento e da Moeda Eletrónica)?
O serviço fornecido não é regulado e supervisionado e não beneficia da proteção dos utilizadores de serviços de pagamento, encontrando-se assim excluído do âmbito de aplicação do RJSPME ( Regime Jurídico dos Serviços de Pagamento e da Moeda Eletrónica).
-
Este serviço tem custos para o utilizador?
Este serviço não tem qualquer tipo de custos para o utilizador.
-
Este serviço tem custos para o lojista aderente?
Este serviço não tem qualquer tipo de custos para o lojista aderente.
-
Existe possibilidade de devolução dos fundos?
Os fundos são do Município até ao momento do consumo pelo utilizador. Caso pretenda, pode pedir devolução de montantes presentes numa carteira ou até trocar os fundos de carteiras