Acreditamos que cada negócio merece a oportunidade de prosperar no mundo digital e alcançar novos patamares de sucesso.

Disponibilizamos uma variedade de packs de media digital para atender às suas necessidades de marketing, sejam elas online, offline ou uma combinação de ambas.

Packs Media Digital Selecione em quantos canais de comunicação quer estar presente e descubra o pack que mais se adequa ao seu negócio.

Ver tabela de packs completa
  • Base

    Recomendado para iniciantes e para campanhas de curta duração ou promoção específica

    Preço

    75€

    Canais de comunicação
    Redes sociais

    Duração da campanha
    2 a 15 dias

  • Combinado

    Para clientes que pretendam promover o seu website no motor de pesquisa Google ou nas redes sociais

    Preço

    150€

    Canais de comunicação
    1 opção entre redes sociais ou motor de pesquisa Google

    Duração da campanha
    5 a 30 dias

  • Avançado

    Para potenciar o seu negócio através de campanhas nas redes sociais, promover o seu website em Google e aparecer nos principais sites de comunicação em Portugal (ex: Público, Observador, Sapo)

    Preço

    600€

    Canais de comunicação
    Até 2 opções entre redes sociais e/ou motor de pesquisa Google e/ou publicidade em sites

    Duração da campanha
    5 a 30 dias

  • Avançado +

    Recomendado para clientes que têm histórico em campanhas digitais e que pretendem otimizar resultados

    Preço

    1500€

    Canais de comunicação
    Até 3 opções entre redes sociais e/ou motor de pesquisa Google e/ou publicidade em sites

    Duração da campanha
    15 a 30 dias

  • Flexível

    Para clientes que pretendem complementar a sua campanha online com presença em televisão e rádio ou que pretendem uma proposta à medida das necessidades do seu negócio

    Preço (sob consulta)

    desde 2000€

    Canais de comunicação
    Várias opções entre redes sociais e/ou motores de pesquisa e/ou publicidade em sites e/ou televisão e/ou rádio

    Duração da campanha
    Mais de 30 dias

O valor por pack inclui:
- Planeamento, implementação e monitorização da campanha
- Acesso ao relatório com os principais indicadores da campanha
- Taxa de serviço
- IVA à taxa legal em vigor

SMS, Email, Publicidade não Endereçada e Publicidade Endereçada

Envie mensagens SMS, emails e correio publicitário de forma eficaz e personalizada.

Perguntas frequentes

Ver todas
Qual a diferença entre os packs de Media Digital disponíveis?

As principais diferenças entre os packs digitais, corresponde à duração das campanhas, ao valor investido por campanha e aos canais digitais disponíveis. Conheça os packs e preços disponíveis aqui

O serviço de criação das peças de comunicação está incluido?

Nas campanhas de comunicação através de postais, folhetos e desdobráveis ou email pode utilizar o nosso editor para construir as suas campanhas físicas e emails publicitários em poucos passos.

Na plataforma de Media Digital, pode optar por carregar uma imagem própria ou utilizar o nosso configurador, onde terá disponível uma biblioteca de imagens de diversas categorias, fazer upload do seu logotipo e definir os seus textos e mensagens (se optar por uma imagem própria, terá de garantir a qualidade mínima da mesma). Não está disponível o carregamento de formatos nem templates digitais próprios.

Se precisar de ajuda especializada no desenvolvimento estratégico e criativo da sua campanha, descubra os nossos serviços de Criatividade.

Quero contratar uma campanha digital personalizada. Como posso fazer?

Opte pelo pack Flexível.

Para começar uma nova campanha deve iniciar sessão na sua conta ou se ainda não tem uma conta, crie aqui. Depois, deve clicar em “Criar Campanha digital” ou “Ir para gestor de publicidade digital”. Na seleção do pack, deverá selecionar a opção Flexível. Diga-nos o objetivo e duração pretendida da sua campanha e submeta o pedido. Será contactado pela nossa equipa, que lhe irá apresentar uma proposta à sua medida, num prazo máximo de 5 dias úteis.

Quero poder medir leads e/ou vendas no meu website e/ou redes sociais. Que pack de Media Digital devo adquirir?

Caso o seu negócio tenha objetivos específicos, deve escolher o pack Flexível e solicitar um pedido de avaliação por parte da nossa equipa especializada. A medição e otimização de uma campanha de conversão com objetivos de performance pressupõe que vários elementos sejam assegurados, além da compra de media, para garantir o sucesso da campanha. 

Do valor total do pack quanto é que é investido em anúncios?

O valor investido em campanhas corresponde a 75% do valor do pack.

Exemplo: Se comprar o Pack Combinado no valor de 150€, o valor investido na campanha será de 112,50€, sendo o restante valor para suportar a taxa de serviço.

A minha campanha digital não está a gerar os resultados esperados. O que se passa?

Podem existir várias razões para os resultados da campanha serem nulos ou reduzidos:

  • Podem não existir muitas pesquisas associadas, tendo em conta as palavras-chave integradas na campanha
  •  A segmentação da sua campanha pode ser bastante específica e, consequentemente, reduzida, dificultando as condições de servir a sua campanha
  • Podem existir questões a nível do URL: a página pode ter sido desativada ou ter sofrido um redireccionamento, o que causa a reprovação do anúncio
  • Temas relacionados com o próprio objetivo da sua campanha: a plataforma irá verificar o comportamento dos utilizadores e, tendo em conta a pesquisa realizada, só irá mostrar o anúncio se achar que o comportamento do utilizador se adequa, face ao objetivo da sua campanha

Se tal acontecer, a equipa de especialistas de media irá analisar os fatores que poderão estar a influenciar e restringir a sua campanha e proceder aos ajustes e otimizações necessárias. Se for necessário ajustar a data de fim da sua campanha entrarão em contacto consigo.

Pesquisei o meu anúncio nos motores de pesquisa e não apareceu. O que se passa?

Podem existir várias razões para o anúncio da sua campanha digital não ser acionado pela respetiva pesquisa, nomeadamente:

  • Elevada concorrência: quando existe muita concorrência, o Google poderá selecionar outros anunciantes com uma relevância superior ou dispostos a pagar um valor mais elevado
  • Falta de relevância: o Google percebe a sinergia entre palavras chave-anúncio-site de destino e se achar que não existe ligação entre as mesmas não mostrará o anúncio
  • Podem existir questões a nível do URL: a página pode ter sido desativada ou ter sofrido um redireccionamento, o que causa a reprovação do anúncio
Como posso aceder ao relatório de campanha?

O relatório ficará disponível na data de fim da campanha. Basta efetuar login na sua conta clicar em “Criar Campanha digital” ou “Ir para gestor de publicidade digital”, aceder à sua área de cliente e clicar em “Histórico de Campanhas”, em seguida clique no ícone “Relatório de Campanha”.