Consulte os alertas sobre ações de phishing, usando a marca CTT, em circulação. Veja aqui.

Brasil: Reflorestação na Amazónia

Este projeto visa a proteção florestal e a prevenção da desflorestação não planeada e ilegal da floresta nativa amazónica, promovendo a gestão florestal sustentável.

Este projeto localiza-se no interior da floresta amazónia no Brasil e abrange uma área de cerca de 72.000 hectares de floresta nativa. Promove a proteção da floresta e o desenvolvimento socio-ambiental local.

As atividades do projeto incluem uma parceria com um parque estadual vizinho, através da qual são promovidas iniciativas locais para criar brigadas de incêndio e reduzir a ocorrência dos mesmos, com benefícios ambientais relevantes não só em termos da biodiversidade (fauna selvagem e flora), mas também da qualidade do ar local e regional. Além disso, envolve a criação de escolas técnicas florestais voltadas para a educação de jovens locais, juntamente com a Administração Municipal de Colniza.

Estima-se que este projeto evite a emissão de 30.000 tCO2e ao longo de 30 anos. É verificado externamente com certificações REDD (redução de emissões decorrentes do desmatamento e da degradação de florestas) e VCS.

A processar, aguarde um instante...

Obrigado por participar.
Por favor confirme o seu voto através do email enviado.

O seu voto foi registado com sucesso. Obrigado!

Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.

Ocorreu um erro com o código de verificação.
Por favor tente novamente.

Apenas pode existir um voto por projecto Nacional e Internacional.

O email fornecido não se encontra na aplicação.
Por favor tente novamente.