Rede CTT cresce em todo o território com Intermarché a integrar já 94 Pontos de Parceria para serviços e pagamentos

29 de Janeiro, 2024

A rede dos CTT – Correios de Portugal está em forte crescimento em todo o território nacional, com o Intermarché a integrar já 94 Pontos de Parceria ao dispor das populações para serviços e pagamentos, de norte a sul do país.

De salientar que 2023 foi o ano de maior expansão de Pontos CTT na rede Intermarché, que cresceu de 4 para os 13 atuais. Durante o ano passado foram ainda abertos mais cinco agentes Payshop, número que subiu já para 81, após mais duas aberturas este ano.

Além das lojas próprias, a rede dos CTT é constituída por Agentes Payshop e Pontos CTT, que são estabelecimentos comerciais de proximidade escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.

Através deste constante reforço da capilaridade da rede CTT, que conta já com mais de 7.000 pontos presenciais, aumenta-se a conveniência e o acesso das populações a serviços como o envio de correspondência e encomendas, o pagamento de faturas, impostos, portagens e compras online, o carregamento de telemóveis, passes e bilhetes de transportes públicos, wallets e outros pré-pagos, entre muitos outros.

Número de Pontos CTT atualizado à data de 19/02/2024