Payshop Lança Campanha Bilhética

28 de Setembro, 2021

A Payshop lançou uma campanha de regresso às aulas/trabalho e à normalidade focada nos utilizadores frequentes de transportes públicos.

Ao já conhecido slogan “Pague tudo num só ponto”, junta-se agora o “Carregue o seu passe Connosco”, com o principal objetivo de dar a conhecer a todos os utilizadores de transportes públicos que podem carregar os seus títulos na rede de Agentes Payshop das cidades e respetivos operadores.

A campanha conta com a colaboração da CARRIS, dos Transportes Intermodais do Porto, dos Transportes Urbanos de Braga e dos Horários do Funchal, marcas que estão presentes em toda a comunicação da campanha.

No caso de Lisboa, Porto e Braga a Payshop está presente mupis, nas paragens dos autocarros, a partir de 29 de setembro e durante uma semana.

Para o Funchal, a comunicação é feita na lateral exterior de 15 autocarros dos Horários do Funchal, com início a 27 de setembro e duração de um mês.

A campanha tem ainda com uma componente digital, direcionada para os utilizadores de cada um dos operadores de transporte, nas redes sociais CTT.

A Payshop pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial.

Os CTT e a Payshop estão a implementar medidas de mitigação de contágio por Covid-19, a seguir todas as indicações definidas pelas autoridades competentes e apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.