Payshop atinge marco histórico de 5000 agentes

14 de Outubro, 2020

A Payshop, empresa de pagamentos do Grupo CTT, atingiu o marco histórico de 5.000 Agentes espalhados pelo País, reforçando a relevância da rede Payshop na estratégia do grupo de proximidade às populações e assumindo-se como a maior rede de pagamentos presenciais do País.

Este marco foi alcançado em setembro de 2020 e foi fruto de um trabalho de angariação de novos agentes e de constante relação e contacto com os Agentes que fazem parte da rede Payshop e das entidades que agora integraram este universo.

Este relevante marco é também um ponto de viragem, com o foco na consolidação da rede Payshop e na exploração do potencial daquela que é a maior rede de pagamentos presenciais do País.

Assim, a Payshop estará focada no acompanhamento próximo dos agentes que fazem parte da rede e, sobretudo, no lançamento de novos serviços e novas funcionalidades da Solução Payshop, tendo em conta o atual contexto de desmaterialização e crescente digitalização.

Este importante marco histórico demonstra a vitalidade da Payshop, que se encontra preparada para superar os desafios que lhe são colocados todos os dias pelo mercado: Clientes, Parceiros, Utilizadores e os nossos mais de 5.000 Agentes.