Payshop apresenta nova campanha com passatempo

16 de Novembro, 2020

A Payshop, empresa do Grupo CTT, iniciou uma nova campanha com um passatempo, com o headline, Grande Business Payshop e com uma linguagem visual distinta e inovadora, no intuito de promover o serviço de carregamento de telemóveis nacionais, junto de um novo público-alvo, um target mais novo.

Esta campanha surge com o objetivo de incentivar o público mais jovem a fazer o carregamento dos seus telemóveis, através de um passatempo em que com um carregamento de valor mínimo de 15€, nos Pontos de Pagamento CTT/Payshop, o cliente ganha um voucher pré-pago de 25€ à sua escolha. Para tal, basta carregar o telemóvel e fazer o upload do recibo comprovativo de carregamento (que é emitido no terminal aquando o carregamento presencial) no site www.grandebusiness.pt. Os vouchers de oferta no valor de 25€ podem ser utilizados em diversas plataformas de entretenimento ou gaming, como paysafecard, Netflix, Nintendo, Xbox ou Kobo.

O serviço de carregamentos de telemóveis nacionais está disponível nos Pontos de Pagamento CTT/Payshop (i.e. Agentes Payshop, Lojas CTT e Pontos CTT), permitindo ao cliente efetuar de forma fácil e rápida o carregamento das operadoras nacionais Vodafone, MEO, NOS, NOWO e Lycamobile. Para usufruir deste serviço, basta dirigir-se a um Ponto de Pagamento CTT/Payshop; dizer qual é a rede/operador, número e valor que pretende carregar; pagar em dinheiro e guardar o comprovativo (o telemóvel está carregado).

A Payshop, pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial. Disponível em mais de 5.000 Agentes e 2.000 Lojas CTT/Postos de Correio, a Payshop tem a maior rede de pontos de pagamento presenciais em Portugal.

A campanha terá divulgação na Rádio Cidade FM (no programa Toque de Saída), site e redes sociais também da Cidade FM, redes sociais Grupo CTT, sites CTT/Payshop e ainda em vários formatos de Media Digital. A oferta é limitada ao stock existente de vouchers pré-pagos (150 vouchers por semana).

A campanha é válida desde ontem, dia 15 de novembro, até ao dia 6 de dezembro de 2020. A criatividade é da responsabilidade da Havas e a agência de meios foi a MediaCom.

Os CTT e a Payshop estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19, a seguir todas as indicações definidas pelas autoridades competentes e apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.