Locky vai premiar utilizadores que enviem encomendas para o cacifo do Centro Comercial Continente de Telheiras, em Lisboa

6 de Março, 2023

Foto da notícia

Para comemorar a instalação do Cacifo 500, que se encontra no Continente do Centro   Comercial Continente Telheiras, em Lisboa, a Locky vai oferecer aos primeiros 33 utilizadores deste cacifo um ‘Cartão Dá’ com 10 euros, que pode ser utilizado em espaços Sonae.

A iniciativa, limitada ao stock existente, arrancou no dia 20 de fevereiro, e prolonga-se até 19 de março.  Apenas serão consideradas as participações para esta campanha, os utilizadores que entrarem em contacto com a Locky através da rede social Instagram.

O Cacifo Locky número 500 foi instalado naquele espaço Sonae no início do mês de fevereiro e é o reflexo do forte plano de expansão desta marca jovem. A Locky nasceu em maio do ano passado e apresenta-se como uma solução prática e conveniente que responde às exigências quotidianas dos consumidores, fruto do crescimento do comércio eletrónico, facilitando a vida dos clientes na receção das suas encomendas.

Utilizar a rede de cacifos Locky é simples e intuitiva. Quando estão a fazer as suas compras online, os destinatários decidem se as pretendem receber num cacifo, identificando o que lhes é mais conveniente. Depois do objeto depositado, o prazo para o levantamento é de cinco dias.

Além das vantagens para os clientes, os cacifos Locky assumem ainda uma importância de sustentabilidade ambiental, um tema de enorme importância quer para os CTT. Como nem sempre é possível estar em casa na hora de entrega de uma encomenda, a opção dos cacifos evita deslocações em vão às moradas e a distribuição final acaba por diminuir a dispersão de veículos de entrega para vários destinatários.

Os cacifos Locky fazem parte da rede de Pontos de Entrega CTT, a maior e mais capilar rede nacional com mais de 2 000 pontos onde os clientes podem recolher as suas encomendas. Os cacifos vêm complementar a rede de pontos de entrega, com uma solução inovadora e de maior conveniência para o cliente.

Todas as localizações dos Cacifos Locky podem ser encontradas aqui.