Locky instala cacifo refrigerado no El Corte Inglés de Gaia para clientes do Supermercado ou do Club del Gourmet

16 de Março, 2023

Foto da notícia

A Locky, marca de cacifos do Grupo CTT, fechou uma parceria com o El Corte Inglés para a instalação de um novo cacifo na Loja de Gaia, no Porto, que conta agora com compartimentos refrigerados para o melhor acondicionamento de produtos frios ou congelados do Supermercado ou do Club del Gourmet. Esta solução permite a todos os clientes recolherem os seus pedidos click&collect, de forma totalmente autónoma e com a máxima conveniência.

O cacifo tem 16 compartimentos com temperatura ambiente, 4 com frio positivo e 2 com frio negativo e situa-se no Piso -5, junto ao estacionamento. Quando o pedido está preparado, os clientes recebem uma SMS com o pin a indicar que o podem recolher no cacifo refrigerado.

Esta parceria, no âmbito da oferta de Cacifos Locky ‘by’ CTT, surge como reforço da estratégia de e-Commerce da empresa, possibilitando ofertas inovadoras para diversos casos de uso, em várias regiões do país.

Por sua vez, o El Corte Inglés tem apostado na inovação dos serviços de apoio à compra online, de forma a oferecer aos clientes a melhor experiência, dando destaque à conveniência que os cacifos permitem sem, por isso, descurar a qualidade e excelência de serviço que tão bem caracteriza os Grandes Armazéns.

A rede Locky está em forte expansão e, neste momento, são já mais de 500 os cacifos que podem ser encontrados de norte a sul do País. Todo o processo de utilização da rede Locky é simples e intuitivo. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber as suas compras num cacifo identificando o que lhes é mais conveniente. Depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar, tendo um prazo de cinco dias para o fazer.

Todas as localizações dos Cacifos Locky podem ser encontradas aqui.