Já arrancou a V edição do Programa de Trainees CTT 2021/2022

2 de Dezembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal, no âmbito da estratégia de gestão de pessoas e como uma das marcas empregadores de referência, dão hoje início à V Edição do Programa de Trainees CTT 2021/2022, cujo objetivo é atrair jovens talentos em fase inicial da sua carreira profissional.

O Programa de Trainees tem a duração de 12 meses e, para a escolha dos jovens e recém graduados, foi relevante o resultado final do seu percurso académico e as áreas de formação, preferencialmente as de Mestrados nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia; Matemática e Analitycs.

Valorizamos vontade em aprender, foco em gerar valor para a empresa, capacidade analítica, iniciativa e proatividade, responsabilização e muita energia e atitude positiva. Características que darão oportunidade a cada selecionado, de aprender e colaborar em duas áreas de negócio diferentes no universo CTT.

A variedade de áreas de negócio, o crescimento do e-commerce, a crescente digitalização da Empresa, a aposta na inovação e mobilidade, a presença em mercados internacionais e uma cultura de pessoas, liderança e mérito são uma mais-valia para os jovens talentos que ingressarem neste Programa e uma excelente oportunidade para iniciarem a sua carreira profissional numa empresa ímpar como os CTT.

De forma a facilitar o desenvolvimento de competências, para além dos Projetos nas duas áreas por onde passará, o Trainee irá, também participar em projetos de voluntariado bem como desenvolver, em equipa, um projeto lançado pelas Direções de Estratégia e de Inovação e que no final terá que apresentar ao CEO e restantes elementos da Comissão Executiva.