Festa da Castanha termina amanhã com stock praticamente esgotado

9 de Novembro, 2020

Com 9,5 toneladas de castanha vendidas e o stock disponível praticamente esgotado, a Festa da Castanha prepara-se para encerrar amanhã, terça-feira, dia 10 de novembro. Em parceria com os CTT e o Dott a festa da Castanha tem levado toneladas de castanha martaínha da Terra da Castanha a todo o país e é um exemplo do enorme sucesso da oferta de feiras digitais dos CTT.

A Festa arrancou no dia 23 de outubro e só nas primeiras 24 horas e ainda em pré-venda já tinha sido vendida 1 tonelada de castanha e desde então as encomendas em dott.pt não têm parado.

Os CTT e o Dott foram parceiros da Festa da Castanha de Sernancelhe, que este ano se realizou pela primeira vez, em formato digital, com entregas em todo o país e ilhas e em segurança.

A Festa da Castanha demonstra o sucesso da aposta dos CTT e do Dott neste tipo de iniciativas, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses.

Os CTT são responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

Até amanhã ainda é possível comprar castanhas, em caixas de 2 ou 5 kg e recebê-las comodamente no domicílio, ou enviá-las para quem desejar. Basta aceder a https://dott.pt/pt/campaign/festa-da-castanha-sernancelhe.