Festa da Castanha de Sernancelhe esgota castanhas, com mais de 10 toneladas vendidas

16 de Novembro, 2020

Foram vendidas mais de 10 toneladas de castanha durante a Festa da Castanha de Sernancelhe, um evento digital fruto da parceria entre CTT, Dott e o Município de Sernancelhe.

Em apenas 20 dias a Festa da Castanha de Sernancelhe esgotou o stock disponível, levando toneladas de castanha martaínha da Terra da Castanha a todo o país, um exemplo do enorme sucesso da oferta de feiras digitais dos CTT.

A Festa arrancou no dia 23 de outubro e só nas primeiras 24 horas e ainda em pré-venda já tinha sido vendida 1 tonelada de castanha e desde então as encomendas em dott.pt não pararam. A Festa foi visitada por 25 mil pessoas.

Os CTT e o Dott foram parceiros da Festa da Castanha de Sernancelhe, que este ano se realizou pela primeira vez, em formato digital, com entregas em todo o país e ilhas e em segurança.

A Festa da Castanha demonstra o sucesso da aposta dos CTT e do Dott neste tipo de iniciativas, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses.

Os CTT são responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.